Segundo informações que chegaram à nossa redação, confirmadas no meio policial, durante as festividades que ocorreram na noite deste sábado, já na madrugada de Domingo, por volta de 01:20 hora, um jovem foi baleado durante um show de forró, em Bom Jesus do Madeira.
O rapaz seria H.S.T de 22 anos e 11 meses de idade, morador do distrito de Bom Jesus do Madeira ( Fervedouro), ele foi conduzido por populares que acompanhavam a festa, até ao Hospital Casa de Caridade em Carangola, onde passou por uma cirurgia.
Teriam sido 3 disparos efetuados por uma morador de Monte Alverne, distrito de Miradouro, depois de uma discussão, populares informaram à nossa produção que a vítima já estaria indo embora, quando foi surpreendido pelos disparos, onde um mascou, o segundo errou, mas o terceiro disparo atingiu o rapaz.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito.
Em contato com Hospital, fomos informados que o quadro de saúde do rapaz é delicado, após passar por uma cirurgia, a vítima foi direto para o CTI, onde está em coma induzido, seu quadro é estável, porém não conversa, respira por aparelhos, não se alimenta, e sua hidratação é a base de soro.
Vamos orar pelo rapaz, apesar de não sabermos quem ele é, com certeza ele tem familiares que o amam e ele é muito jovem para partir. Que Deus dê uma nova oportunidade de vida para ele.
NOVOS DETALHES SOBRE O CASO: A bala teria atingido o hipocôndrio esquerdo, trata- se de duas partes laterais e superiores do abdome, separadas pelo epigástrio, o diafragma, fica bem próximo ao músculo responsável pela respiração.
Em contato com o Hospital Casa de Caridade na tarde desta segunda, 25/06/18, fomos informados que o quadro do rapaz continua delicado e estável, nem melhorou e nem piorou.
Já nesta terça feira, a assessoria de comunicação informou que o jovem acordou do coma, está conversando, não se alimenta, mas está no soro.