JOVEM QUE VENDEU SAL COMO COCAÍNA VAI PARAR NA DELEGACIA NOVAMENTE.

destacamento fervedouroNo final da tarde, já se iniciando a noite deste sábado, um jovem que não ficou conhecido porque não teve o nome revelado quando ele fez uma venda enganando uma “cliente”, o fato na época ganhou grande destaque na mídia, até mesmo fora de Minas Gerais.

Isso porque ele durante o período de festas da exposição em Fervedouro, foi preso pela Polícia Militar de Fervedouro depois de vender sal para uma usuária de drogas como se fosse cocaína, sendo que  na época, a cliente enganada e revoltada chamou a Polícia, que após analisar um produto que ele tinha suspeito de ser a droga, era na verdade sal de cozinha.

Neste sábado, o rapaz foi preso pela PM novamente e conduzido à delegacia de Muriaé, que fica a cerca de 50 KM de Fervedouro, onde seria enquadrado na lei Maria da Penha, após desentendimentos com sua namorada. Mas ao chegar na 4 DRPC, a namorada resolveu não registrar queija. Sendo assim ele foi liberado pela PM.

Os policiais não são obrigados à trazer os conduzidos de volta para as suas cidades, neste caso,  Fervedouro, quando foram  conduzidos à delegacia, tendo este acusado ficado a pé em Muriaé. Os militares trouxeram apenas a namorada dele, assim como sempre fazem nas ocorrências, onde eles sempre trazem às vítimas de volta.

Foi um passeio à Muriaé, gratuitamente no carro da Polícia Militar, pago com dinheiro público. Sem contar que dependendo do número de ocorrência simultaneamente poderiam ter prejudicado o atendimento da PM em outras ocorrências.

3 comentários sobre “JOVEM QUE VENDEU SAL COMO COCAÍNA VAI PARAR NA DELEGACIA NOVAMENTE.

  1. Parabéns aos militares que cumprem com dedicação e respeito .Esses jovens deveriam procurar a Deus e parar de palhaçada pois enquanto brincam com a vida outras pessoas precisam do serviço militar.Aprendam a valorizar e respeitar os serviços que são sediados.Populaçao ajude ,contribua fazendo cada um a sua parte.

  2. Incrível né Fervedouro tem de tudo menos a presença de Deus na vida de alguns que buscam no mundo suas realizações. Parabéns Paulo Roberto por levar noticias a toda comunidade e a polícia militar pelo bom trabalho que vem desempenhando nessa cidade ,pois s visível que pararam os roubos e que a ordem está voltando .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *