EM MIRAÍ: ACUSADO DE HOMICÍDIO É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO.

CONDENAÇÃONa quarta-feira (15), foi realizado no Fórum da Comarca de Miraí, o juri de Israel da Silva, 23 anos, acusado de ter matado a pauladas o pré adolescente, Adriano Fortunato Júnior, 11 anos, conhecido como Adrianinho.

O crime ocorreu na noite de 16 de setembro de 2013, por volta de 19 horas, na rua João Resende, próximo a uma das entradas da cidade, e a vítima morreu logo após dar entrada no hospital da cidade. O réu foi condenado a 19 anos de prisão, em regime fechado.
políciaO julgamento transcorreu durante todo o dia, e no inicio da noite, por volta de 18 horas, foi lida a sentença para o réu, que está preso desde outubro/13. A polícia apreendeu também, mais três adolescentes, que acabaram liberados, por falta de provas de envolvimento no homicídio, que abalou os moradores da cidade.

CONDENAÇÃO2O corpo de Adrianinho foi velado e sepultado sob forte comoção, com pedidos de justiça e revolta de seus familiares. Enquanto parentes e amigos velavam seu corpo, a Polícia da cidade prendia os suspeitos e envolvimento pelo crime. Fonte: www.marcelolopes.jor.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *