Desta forma, ficou acertada a autorização de um convênio com duração de 4 anos, entre a associação, que permite a prefeitura a efetuar o repasse de 1 salário mínimo por mês , para a associação que trabalha no cuidado e controle de animais abandonados nas ruas de Miradouro.
A associação Cão na mira ja tem feito um ótimo trabalho em Miradouo. Pela necessidade 1 salário poderá ser pouco, mas o vereador Daniel Camacho disse que o prefeito deverá ceder um terreno para os cuidados com os animais através de decreto.
Daniel disse também que este valor pode ser aumentado depois, que o prefeito fez dentro das possibilidades da responsabilidade fiscal do município. Relatou que foi uma conquista para toda a população, já que o descontrole dos animais pode trazer doenças para animais e até para os seres humanos. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA , CLIQUE NO PLAY A SEGUIR.
OUTRO PROJETO IMPORTANTE: Um projeto que pede a aprovação de um convênio entre a prefeitura de Miradouro e a prefeitura de Vieiras, que fica a cerca de 12 KM de Miradouro, na qual permitirá que o executivo de Vieiras o pagamento de aproximadamente R$6.000,00 por mês, para ajudar a manter a “casa Acolhedora”, que recebe crianças que não tem com quem ficar, ou que não podem ficar na companhia de seus familiares.
Esta casa já está funcionando, contando com a presença de 3 a 7 crianças em média, na popular rua do Lions, vindas de Vieiras e de Miradouro. Atualmente as despesas para seu funcionamento são bancadas pelas pela prefeitura de Miradouro, que entrou em operação graças a um pedido do Ministério Público da Comarca de Miradouro, sendo colocado pelo prefeito Mirim para votação pelos vereadores municipais de Miradouro na época em caráter de urgência, que aprovaram o projeto de lei , atendendo as exigências do MP, isto a alguns meses.
Sobre a aprovação do convênio com o município de Vieiras, os vereadores analisaram , entenderam que o melhor seria deixar para a próxima reunião. O presidente da câmara, Sr Paulinho Manduca até queria aprovar o pedido nesta terça, 03/07/18. Ele reclamou também sobre o atraso dos projetos para darem entrada nos protocolos da casa, argumentando que o gestor do município tem deixado muitos deles para protocolar em cima da hora, o que não permite uma melhor análise dos tais pelos vereadores.
Não autorizo usa da minha imagem
Pelo que sei, quando você está numa reunião pública, como é o caso da reunião da câmara, você não está resguardado de direito de imagem. Quando se tira uma foto em uma torcida de futebol por exemplo o direito de imagem é aberto. Se fosse aSSIM A TV Globo não poderia mostrar a torcida. Está em local público é estar disponível à exposição.
A publicação de fotografia sem autorização das partes ,por si só ,não gera danos morais Não existindo mácula a honra ou qualquer tipo de constrangimento!
Qualquer matéria mídia contendo conteúdo por partes onde o requerido se sente ofendido ou constrangido dever ser removido.
Portanto agradeço a compreensão.