MIRADOURENSE E DIVINENSE SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE PÁSSAROS EM FERVEDOURO.

TRAFICCA Polícia Militar de Fervedouro, por volta das 12:00 horas, deste sábado, 07/06/18,  durante a realização da operação “Corredor de Segurança”, na região da cachoeira Cumprida na zona Rural de Fervedouro, abordaram dois indivíduos, identificados pelas iniciais E.I.O e S.F.R., sendo um morador de Divino e o outro de Miradouro.

Dentro do automóvel Fiat Strada, de cor prata, os policiais encontraram pássaros silvestres dentro de gaiolas. Os 2 homens receberam voz de prisão, sobre a acusação de tráfico de pássaros, sendo presos em flagrante.

Além de tudo, em consulta sobre a documentação do veículo envolvido, este estava com o CRLV atrasado, sendo o automóvel apreendido e guinchado pelo pátio credenciado do Detram, e conduzido até ao pátio credenciado de Carangola.

Participaram desta operação os militares Sargentos Bento e Xavier, ainda Cabo Ângelo.

Um comentário sobre “MIRADOURENSE E DIVINENSE SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE PÁSSAROS EM FERVEDOURO.

  1. Parabéns policiais eficientes que trabalham com garra. Continuem combatendo o tráfico de animais pois com isso a natureza agradeço por que muitas vezes estão em extinção e as pessoas pensando só no próprio benefício agridem a natureza com essa ação. Parabéns Paulo Roberto pelo trabalho sério e de qualidade levando informações aos nossos lares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *