TIROS EM FESTA NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO E ATINGE RAPAZ DE MIRADOURO.

FAROL 3 NOTURNOUma pessoa foi baleada, por volta da 01:00 da madrugada depois de uma briga numa festividade que está acontecendo neste fim de semana na comunidade do Baú, zona rural de Fervedouro.

Segundo informações, um jovem, morador de Monte Alverne  em Miradouro seria a vítima, que  teria levado um dos tiros nas costas. Ele foi conduzido rapidamente até ao  Hospital Casa de Caridade na cidade de Carangola, onde as 02:35 da madrugada, ele estava no pronto socorro, mas segundo informações seguras a vítima está consciente e aparentemente não corre risco de morte, mas o médico ainda está avaliando á situação do adolescente, que tem apenas 17 anos de idade.

Populares relataram à nossa produção que os 2 envolvidos estariam se estranhando durante à festa, sendo o outro envolvido possivelmente um morador de Santa Bárbara, também distrito de Miradouro. A Polícia Militar já está atuando no caso

Depois do crime a festa se encerrou nesta madrugada de sábado, mas está programado um torneio de futebol para este domingo. Deus abençoe este povo, que todos tenham mais juízo, amor e respeito ao próximo. Divertir é bom, mas com sabedoria.

 BREVE MAIS DETALHES AQUI!!!

3 comentários sobre “TIROS EM FESTA NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO E ATINGE RAPAZ DE MIRADOURO.

  1. Devemos voltar o tempo e olhar pra Deus pois essas festas são regradas de bebida e droga e acabam nisso.Deviam voltar a fazer cultos,louvores no lugar disso que chamam de festa.As igrejas deviam unir voltar a fazer os cultos na rua e levar a palavra de Deus a tantos que precisam.

  2. Triste ver jovens se estranhando…mas nesse caso aí ..a vítima foi o rapaz que atirou ..atacado esfaqueado pelas costas espancado por vários comparsas do atingindo do rapaz pelo desparo..este menor de uma indole duvidosa conhecido por mecher com coisas erradas….no momento do espancamento a verdadeira vítima sacou a arma da cintura de um dos agressores e desferiu o desparo …e evadiu do local em seguida perdendo muito sangue por motivos do ferimento nas costas das facadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *