Cobertura Oficial do Campeonato Exame de Bairros, Rádio Miradouro – 87,9 FM e Site Paulo Roberto da Rádio : Construfácil Materiais para Constução, Mecânica Mira Car, Farmácia Santa Rita, Bazar Polmel e Loja Exclusiva. Realização Xuxinha
A rua da Grota entrou em campo sabendo que o time da Caixa Dágua era favorito ao título. Saíram do primeiro tempo já em negativo, pois a caixa Dágua já tinha marcado um gol com o Lulu, camisa 19.
A caixa Dágua pressionou tentando fazer o segundo gol na volta do intervalo, porque sabiam que apenas um gol era ariscado, e acreditando naquela regra do futebol que diz que quem não faz leva, partiram pra cima da Grota e Lulu mais uma vez balançou as redes, deixando a torcida da Caixa transbordando de alegria.
Com o placar de 2 X0, a torcida que era em massa na arquibancada gritava para o juiz encerrar a partida, alguns chegavam a gritar campeão!!!
Mas o improvável aconteceu, quem faz também leva, faltando cerca de 8 minutos para o fim do jogo, veio o primeiro gol da Grota, e já nos acréscimos a caixa Dágua foi surpreendida por um golaço de cabeça da grota, deixando tudo igual 2X 2, fazendo a disputa ir para as penalidades.
Nos pênaltis, o garoto que marcou 2 gols acabou desperdiçando uma das cobranças. A grota surpreendeu mais uma vez e venceu pelo placar de 3 X2, garantindo a vitória e a conquista do “caneco”.
É como o Betim Garrincha que comanda a equipe da Grota disse ao Paulo Roberto da Rádio em entrevista concedida na noite de Domingo passado, ” Jogo só acaba depois que o juiz apita!”
DESTAQUES DO CAMPEONATO: A Caixa Dágua teve grandes destaques o Tafarel que marcou 8 gols no decorrer do campeonato. O time da Grota teve como jogador revelação Duduzin com apenas 15 anos, para a rua do Hospital como o Melhor goleiro do campeonato o Brunim, e ainda teve o bola murcha Chicão, que marcou no decorrer da Copa um gol contra.
Veja momentos emocionantes deste domingo neste segundo jogo, o hino nacional, a vibração da torcida e gols, clique no vídeo, AGORA COM MAIS QUALIDADE .
Incêndio criminoso às margens do campo, no morro que segue entre rua do Hospital e Carreiros. Mesmo com a fumaça o público não faltou e a rádio Miradouro transmitiu tudo ao vivo, com a Narração de Luan Carlos e comentários de Jessé Oliveira. Lauro ao lado do filho, que é o jogador revelação do campeonato. Duduzin tem apenas 15 anos de idade e já apresentou um ótimo futebol em campo.Bruninho- goleiro menos vazado do campeonato.Tafarel- artilheiro do Campeonato Exame de Bairros. Ele marcou 8 gols. Time da rua da caixa Dágua recebeu um cheque no valor R$600,00 oferecido pelo Laboratório Exame, o Laboratório do Kiko.Time da caixa Dágua.Time da Grota recebendo o prêmio do primeiro lugar.Batim Garrincha apresentou 2 veteranos que ajudaram na conquista do campeonato e disse: ” Idade não é nada, esses 2 correram muito em campo!
Depois dos elogios ele deu a notícia de que Lauro vai se aposentar e que esta foi a última competição disputada por ele, que deixa 2 filhos em ativa no futebol. Após receberem o troféu de 2° lugar, a caixa dágua e seus jogadores e familiares participaram de uma confraternização no Moiados Bar. “ Bairro todos são, mas só a caixa dágua é uma comunidade” Disse uma torcedora reforçando a união do grupo. O Jogador artilheiro Taffarel exibiu com orgulho sua camisa 11, na qual ele fez uma homenagem um primo dele que faleceu num triste acidente, ocorrido em 01/04/18, quando o caminhão caiu dentro da ponte do Muratóri na BR 356- sentido Muriaé a Itaperuna. Veja mais detalhes daquele acidente clicando no link a seguir http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=70622
RUA DO HOSPITAL X CRUZEIRO: O Magno camisa 08 deixou o Cruzeiro na frente, mas a Rua do Hospital foi heroica e mesmo tendo apenas 9 jogadores em campo conseguiu pressionar e empatar a partida com Renato camisa 51. Final no tempo normal 1 X1.
A disputa pelo terceiro lugar também foi nos pênaltis para decidir, sendo que a presença do experiente goleiro Bruninho fez com, que a rua do Hospital prevalecesse nos pênaltis. VEJA A COBRANÇA DE PÊNALTIS QUE DEFINIU O TERCEIRO COLOCADO