VEÍCULOS SÃO DEVORADOS POR FOGO DENTRO DE GARAGEM EM MURIAÉ.

Foram  6 veículos totalmente  queimados, sendo 2 motocicletas e 4 automóveis, durante um incêndio que ocorreu na rua  Irmã Gertrudes Monozi, no São Francisco em Muriaé.

O fogo subiu pela claraboia e atingiu o segundo piso, causando danos em um quarto, queimado cortina, guarda roupas e  cama.

O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 04:00 horas da madrugada onde combateram as chamas para evitar danos ainda maiores e segundo eles inicialmente o prédio não teria sofrido danos em sua estrutura.

As causas do incêndio serão apuradas.

VEJA COMO FICOU O APARTAMENTO E OS VEÍCULOS NA GARAGEM QUE FORAM DESTRUÍDOS PELO FOGO, fotos exclusivas de uma internauta, amiga de uma das moradoras do residencial, enviadas à nossa redação. GARAGEM INCENDIADA00000 GARAGEM INCENDIADa000 GARAGEM INCENDIADA00 GARAGEM INCENDIADA0001VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIRGARAGEM INCENDIADA5GARAGEM INCENDIADA GARAGEM INCENDIADA2 GARAGEM INCENDIADA3 GARAGEM INCENDIADA4 GARAGEM INCENDIADA5 GARAGEM INCENDIADA6 GARAGEM INCENDIADA7 GARAGEM INCENDIADA8 GARAGEM INCENDIADA9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *