WALACE -PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA FALA SOBRE IMPORTANTE OBRA DE PONTE.

O prefeito de São Francisco do Glória,  Walace Pedrosa enviou à nossa redação uma ótima notícia, que foi o atendimento a uma solicitação de vários populares, e foi motivo de reclamações aqui no site Paulo Roberto da Rádio.

O prefeito correu atrás, conseguiu viabilizar e atender à população, com alegria ele gravou um vídeo mostrando a concretização da obra da ponte dos Martins, veja:

Veja a uma das reclamações publicadas aqui no site anteriormente, esta publicada em 22/02/18 :

MORADORA DE SÃO FRANCISCO DO GLORIA PEDE MELHORA DE PONTE NOS MARTINS.IMG-20180222-WA0091
“Boa tarde, tudo bem!

Sou a Vanilza, mandei fotos de ponte pra você já uma vez e você publicou lá obrigada ,só que ela esta ainda pior. Os moradores da região estão indignados com o pouco caso do prefeito de São Francisco do Gloria, porque ele não tomou nenhuma providência a respeito disso.
Gostaria que se você pudesse publicar novamente pra mim….Por favor.” Disse a moradora.

Em 24/02/18 publicamos: PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, O QUE MAIS RESPONDE AS SOLICITAÇÕES POPULARES NO SITE DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, RESPONDE SOBRE PONTE NOS MARTINS.

Obrigado prefeito Walace, por sempre responder as nossas reportagens. Isso sim é prestar contas ao eleitor. Parabéns, pois a maioria dos prefeitos da região ignoram algumas de nossas solicitações, que na verdade não são nossas e sim do internauta, cidadão eleitor, pagador de impostos.

Nós publicamos a solicitação de uma internauta na noite de quinta feira e já nas primeiras horas da manhã de sexta, o prefeito que nos acessa diariamente, ciente da reportagem nos enviou os seguintes dizeres: “Vou te mandar a cópia de um ofício pedindo a mudança de implantação de um tubulão para o local, deve ser liberado até semana que vem.”ponte 00 ponte 01 ponte 02 ponte 03 ponte 04 ponte 05 ponte 06 ponte 07 ponte 08

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *