BAZAR POLMEL: NOVAS ESTRATÉGICAS E PROJETOS!

polmel 01]Na última semana de Junho/2018 as Lojas BAZAR POLMEL realizaram um grande evento interno para novas estratégias e projetos para o segundo semestre em diante.

Foram anunciados alguns planejamentos e ações de expansão das empresas a curto, médio e longo prazo.polmel 02 polmel 03Um dos fatos mais importantes da noite foi o anunciado Fernando Henrique Santos, como novo Diretor Administrativo das lojas BAZAR POLMEL. Na empresa desde 2009, ele atuava nos últimos tempos como Gerente Comercial.

A empresa sempre busca o crescimento, inovação e grandes objetivos. O Fundador da empresa Paulo Onofre de Lima e o Diretor Geral Paulo Henrique Lima, ressaltaram a total confiança no profissional:

‘‘É com muita alegria e satisfação que anunciamos o Fernando Henrique como Diretor Administrativo de nossas lojas. “É um profissional competente e que temos total certeza que irá cumprir tudo o que a empresa precisa para crescer e evoluir.”

“Sinto-me honrado e satisfeito por ter tido tamanha oportunidade de estar neste cargo, e poder contribuir um pouco mais nesta empresa”, comenta Fernando Henrique.polmel 04 polmel 08 polmel 05 polmel 06 polmel 07Visando sempre a satisfação de seus clientes, a lojas BAZAR POLMEL sempre visam crescer e melhorar o seu atendimento. Com isso, uma das novidades anunciadas foi à contratação de mais quatro novas colaboradoras (Beatriz Hastenreiter, Fabiana Campos, Maria de Lourdes e Rafhaela Freitas), para os setores de vendas e estoque.polmel 09O momento de confraternização de apresentação das novas funcionárias da loja BAZAR POLMEL em Miradouro/MG e o novo cargo de Diretor Administrativo Fernando Henrique, aconteceu após a grande reunião.polmel 10Desejamos muito sucesso a todos!

MODELO DE NEGÓCIOS INOVADOR

As Lojas BAZAR POLMEL se consolidaram no mercado como a maior loja da região, principalmente pelo fato de unir características essenciais a uma empresa de sucesso: valorização de clientes e funcionários e inovação contínua de produtos de diversos segmentos: roupas, calçados, acessórios, cama-mesa-banho, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, móveis, eletrodomésticos, celulares e muito mais.

Com este modelo inédito de negócios, a empresa, incorporou o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, além de incrementar um grande mix de produtos voltados para casa e bem-estar.

Atualmente, a empresa com mais de 37 anos de atuação, possui mais de 15.000 clientes cadastrados em toda região e uma grande equipe de colaboradores e parceiros.

BAZAR POLMEL – A LOJA MAIS COMPLETA DA REGIÃO!

Atendimento: (32) 3753-1091 (Miradouro-MG) / (32) 3748-1274 (Pedra Dourada-MG)

Fan Page: facebook.com/bazarpolmel

Instagram: @bazarpolmel

Site: www.bazarpolmel.com

Informações à Imprensa: Comunicação e Marketing BAZAR POLMEL  comunicacao@bazarpolmel.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *