OBRA IMPORTANTE E ESQUECIDA DA PREFEITURA DE MIRADOURO CAUSA ACIDENTE E TRANSTORNOS.

caaminhao voltaUm caminhão desceu na subida da Guedes Moraes nesta tarde de quarta feira, 11/07/18. Uma maradora enviou fotos e as informações para nossa redação.

“Oi Paulo, devido o calçamento que está parado a bem dias,  um caminhão bati em um poste aqui no alto da Guedes Morais. Antes era muita poeira,  agora é muito barro , e nem falam quando vão voltar e terminar de calçar o morro.  Relatou a internauta via Whats App do paulo Roberto da Rádio. 
As 14:48 ela nos relatou que a policia tinha acabado de chegar no local. Logo depois um trator da administração municipal guinchou o caminhão do local. Veja o vídeo que a moradora nos enviou, clique a seguir:

retirada

EDITORIAL: Sem dúvidas estas obras são muito importantes para à população, mas precisam ser melhor organizadas. Infelizmente este local está com as obras paradas mais de 1 mês, gerando um perigo eminente para usuários da via, tanto pedestres, quanto de automóveis.

O Paulo Roberto já falou sobre este perigo através do Plantão de Notícias da Rádio Miradouro, principalmente para motociclistas. novozap

Um comentário sobre “OBRA IMPORTANTE E ESQUECIDA DA PREFEITURA DE MIRADOURO CAUSA ACIDENTE E TRANSTORNOS.

  1. Sou nascido e criado até os 14 ano na rua do Cruzeiro gostaria pede a vocês que envia uma foto para mim da mesma para mata a saudade hoje tenho 70anos desde obrigado tenho 52 anos que vou aí em Miradouro tenho um primo que é taxista aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *