RAPAZ DESAPARECIDO EM CARANGOLA É ENCONTRADO MORTO.

desaparecidoNós publicamos a respeito do jovem morador de Carangola, no dia 14/07/18, a pedidos de nosso amigo e colaborador Lucinei Torres, também morador de Carangola.

Infelizmente o primo dele, o  Dj Juliano que estava desaparecido desde o dia 12/07/2018,  foi encontrado morto na tarde desta segunda, 17/07/18, na zona rural de Carangola, numa localidade conhecida por Córrego Mata, as margens da estrada Carangola a Espera Feliz, na MG 482 . O rapaz teria se enforcado.

Juliano César de Oliveira da Silva, de 24 anos de idade, era morador da cidade de Carangola, no bairro Varginha e segundo informações de familiares ele estava com depressão, foi encontrado depois que um de seus parentes começou a desconfiar de que ele poderia ter cometido suicídio, onde começou a procurá-lo em locais onde ele costumava frequentar.

Nossos sentimentos aos familiares.

EDITORIAL: Pedimos à todas as pessoas que por acaso estiverem sem esperança de vida, que procurem uma Igreja, procure uma ajuda psicológica. Enquanto há vida há esperança, é preciso ter fé em Deus, e se você por acaso não está tendo hoje, a bíblia diz: ” A fé vem por ouvir a palavra de Deus”. Então procure a palavra de Deus, pois ele tem a capacidade de solucionar todos os problemas.

O mundo anda complicado e difícil, mas é por que as pessoas tem se afastado de Deus neste mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *