COOPERADO DA CRESOL SUDESTE DE MINAS GANHA UM CARRO 0 Km EM CAMPANHA DE APLICAÇÃO. PRÊMIO SERÁ ENTREGUE DURANTE FEIRÃO EM FERVEDOURO.

IMG-20180718-WA0028No dia 09 de julho a Cresol realizou sorteio da Campanha “POUPAR NA CRESOL E JOGADA DE CRAQUE” onde foi sorteado aos aplicadores 2 Ford Ranger e 6 Fiat Mobi. Participaram Cooperados Cresol de todo o Brasil e entre os ganhadores, o Cooperado Sinval Alves Pimentel, do municípios de Fervedouro, foi contemplado com 01 FIAT MOBI 0 KM

O ganhador Sinval Alves Pimentel, acreditou na campanha ao aplicar seus recursos na Cresol. Além de receber retornos da aplicação superiores a outras instituições financeiras, ele concorreu a vários prêmios e teve a sorte de ganhar um lindo carro. Segundo Sinval: “movimento na Cresol há muitos anos e acredito nessa instituição que tem produtos e serviços acessíveis a todos, e um excelente atendimento. Ganhar um prêmio desse só reforça a parceria e confiança na Cooperativa”.

Sobre a Campanha

A Campanha “POUPAR NA CRESOL E JOGADA DE CRAQUE” aconteceu de março a junho d 2018 e a cada 500 reais em deposito na conta corrente ou 100 na poupança, o Cooperado ganhava um cupom para participação nos para concorrer aos oito carros da promoção, totalizando R$ 381.400,00 em prêmios.FB_IMG_1531940478863 FB_IMG_1531940476109 IMG-20180718-WA0029
Sobre a Cresol

Com objetivo de promover a inclusão financeira e o desenvolvimento social nas regiões em que está inserida, aproximando dos cooperados os produtos e serviços financeiros, o Sistema Cresol surgiu há 23 anos e hoje atende todos os públicos desde PJ a funcionários públicos, aposentados, autônomos e demais seguimentos.

Um Sistema Cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença, e hoje é referência Nacional e Internacional em Crédito Solidário, contando com mais de 200 mil famílias cooperadas em nove estados brasileiros.

A Cresol surgiu no Paraná e atualmente tem agências em 16 estados do Brasil. Em Minas Gerais a Cresol atende em 15 agências, sendo: Muriaé, Eugenópolis, Rosário da Limeira, Miradouro, Tombos, Fervedouro, Carangola, Manhuaçu, Divino, Espera Feliz, Santana do Manhuaçu, Simonésia, Alto Jequitibá, Araponga e Ervália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *