EM FERVEDOURO: PROFESSOR BATE DE FRENTE COM CARRETA E MORRE NA BR 116

FERVEDOURO: MOTOCICLISTA BATE DE FRENTE EM CARRETA E MORRE NA BR 116 NA NOITE DESSE DOMINGO

morte professor022No início da noite desse domingo um motociclista, professor de Educação física de Fervedouro (MG), bateu de frente com uma carreta na BR 116.

A vítima, Vinícius Cunha, morreu na hora. Ele, segundo informações, bateu de frente com a carreta na contra mão de direção. Informações de amigos do professor dão conta de que o mesmo era muito querido naquela cidade,” homem de grande coração, estudioso e esforçado, incansável ar arte de estudar e ensinar”. Disse a amiga Neide Ferrari Nascimento de são Francisco do Glória. “Ontem mesmo me pediu para ajudar na campanha do tênis que ele estava realizando na escola que trabalhava”

Sobre a Campanha: Grupo Juventude de Fervedouro – A campanha do Doe um par de tênis agora por Facebook!

Após vivenciar com muita alegria e emoção o resultado inicial das 2 semanas da “Campanha Doe um par de Tênis” realizada na nova Escola Municipal de Fervedouro onde15 pares de tênis foram recebidos e de imediato passaram a proteger pezinhos de diamantes brasileiros em plena formação escolar, nos motivou agora a lançar a campanha no FACE…Face Voluntariando!

… Porque ainda temos muitos pezinhos para proteger com tênis doados de tamanhos ate 36!

Se você tem um tênis em casa que não usa, pequeno ou parado… Ponha ele nos pés de um futuro Campeão! Envie ou nos contate para buscá-lo … E,

Muito Obrigado! Você também estará formando Campeões!morte professor01Fonte: jornalocombatente.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *