Um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, foi atacado pelo próprio pai na cidade de São Francisco do Glória, na noite da última quinta feira, 19 de Julho.
A vítima sofreu um grave corte da barriga, atingindo intestino e outros órgãos, foi conduzido até ao Hospital Casa de Caridade em Carangola, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos, permanecendo internado na CTI.
Segundo informações, a policia Militar foi acionada para comparecer no local, que fica numa propriedade rural, chegaram a ver o pai, mas ele fugiu sentido a um matagal. O pai permanece foragido.
Vamos orar pela vida do rapaz. Esta é mais uma vítima dos problemas familiares, pessoas que necessitam de oração, de mais intimidade com Deus. Pra quem estuda o apocalipse observa que as profecias dos finais dos tempos estão se cumprindo, JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Esse pai deve ter tido motivos muito sérios pra fazer isso.O amor paterno e materno e uma dádiva de Deus.Esse filho precisa chegar aos pés de Jesus,clamar por misericórdia e aceitar a Deus como seu salvador.Esse pai precisa de ajuda e compreensão.
As pessoas precisam buscar a Deus pois o diabo quer destruir as famílias,Mais a oração cura qualquer ferida do corpo e da alma.Esse pai está sofrendo tanto quanto o filho.Oremos por ambos .
Deus tenha piedade dessa familia e desse pai que não sabemos por que passou pra ter essa atitude,hoje a tanta falta de respeito e valores invertidos e muitas vezes os pais sofrem tanto que o emocional fica abalado.
Oremos por esse pai e pela conversão desse filho que precisa buscar a Deus.Nao julgarmos pois não sabemos o que se passa nessa família. Devemos ser solidários e acolher essa família em oração e apoio às suas necessidades.
Que Deus tenha de misericórdia desse filho que faz sua família sofrer .Que esse pai encontre apoio e se apague a Deus para passar por essa tribulação.Que Deus tenha misericórdia dessa familia
A vinda de Jesus está próxima e as tribulações são tantas ,doenças sem solução.voltemos o olhar pra Deus e pedirmos por misericórdia e pela conversão das famílias.
Deus tem de piedade