PAI ATACA FILHO COM FACA E O FERE GRAVEMENTE EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

caso de policiaUm jovem de aproximadamente 25 anos de idade, foi atacado pelo próprio pai na cidade de São Francisco do Glória, na noite da última quinta feira, 19 de Julho.

A vítima sofreu um grave corte da barriga, atingindo intestino e outros órgãos, foi conduzido até ao Hospital Casa de Caridade em Carangola, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos,  permanecendo internado na CTI.

Segundo informações, a policia Militar foi acionada para comparecer no local, que fica  numa propriedade rural, chegaram  a ver o pai, mas ele fugiu sentido a um matagal. O pai permanece foragido.

Vamos orar pela vida do rapaz. Esta é mais uma vítima dos problemas familiares, pessoas que necessitam de oração,  de mais intimidade com Deus. Pra quem estuda o apocalipse observa que as profecias dos finais dos tempos estão se cumprindo, JESUS ESTÁ VOLTANDO!1-farmacia_centralcressol

7 comentários sobre “PAI ATACA FILHO COM FACA E O FERE GRAVEMENTE EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

  1. Esse pai deve ter tido motivos muito sérios pra fazer isso.O amor paterno e materno e uma dádiva de Deus.Esse filho precisa chegar aos pés de Jesus,clamar por misericórdia e aceitar a Deus como seu salvador.Esse pai precisa de ajuda e compreensão.

  2. As pessoas precisam buscar a Deus pois o diabo quer destruir as famílias,Mais a oração cura qualquer ferida do corpo e da alma.Esse pai está sofrendo tanto quanto o filho.Oremos por ambos .

  3. Deus tenha piedade dessa familia e desse pai que não sabemos por que passou pra ter essa atitude,hoje a tanta falta de respeito e valores invertidos e muitas vezes os pais sofrem tanto que o emocional fica abalado.

  4. Oremos por esse pai e pela conversão desse filho que precisa buscar a Deus.Nao julgarmos pois não sabemos o que se passa nessa família. Devemos ser solidários e acolher essa família em oração e apoio às suas necessidades.

  5. Que Deus tenha de misericórdia desse filho que faz sua família sofrer .Que esse pai encontre apoio e se apague a Deus para passar por essa tribulação.Que Deus tenha misericórdia dessa familia

  6. A vinda de Jesus está próxima e as tribulações são tantas ,doenças sem solução.voltemos o olhar pra Deus e pedirmos por misericórdia e pela conversão das famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *