Por volta das 13:40 desta segunda feira, 30/07/18, uma família levou um susto ao passar pelas divisas de São Francisco do Glória, mais precisamente sobre uma ponte. O carro com placas de Rezende, no Rio de janeiro, teria estourado um dos pneus, o motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu contra uma mureta de proteção da ponte, voltando para o meio da pista novamente.
Felizmente a mureta da ponte segurou o carro, pois se ela quebra, o carro poderia cair numa ribanceira de mais de 10 metros e ainda dentro do Córrego Fervedouro. No automóvel placa de Rezende, viajavam marido e esposa e 2 crianças (filhas do casal).
Todas as vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Santa Bárbara em Fervedouro, onde foram medicadas e liberados, apenas uma pessoa teria sofrido ferimentos leves.
Usuários da rodovia pedem melhorias no trajeto, pois depois de um serviço lambão da parte do DNIT, que raspou o asfalto, ele está cheio de riscos, que chegam a balançar os veículos, em especial motociclistas, estes riscos tiram a estabilidade dos veículos, podendo até estourar algum pneu que possa estar quente devido à rodagem. É mais uma obra mal feita, que gera transtornos e perigos à população, um verdadeiro desgaste de dinheiro público.
Neste mesmo local, a anos atrás o ex prefeito de Miradouro, o Maxi, perdeu a sua vida, deixando um vazio imenso na política miradourense. Nosso repórter Marcio Prado, está no local captando as informações. BREVE MAIS DETALHES.
Faço constantemente esse trajeto, e sem dúvida não temos boas estradas pra trafegar, essa raspagem foi péssima.
de fervedouro pra Carangola também temos uma estrada horrível.