EIXO TRASEIRO DE CARRETA TOMBA PRÓXIMO A ENTRADA DE ITAMURI- MURIAÉ.

carreta tomba3 Alguns  pneus se soltaram e por pouco não promoveram uma tragédia.carreta tombaConforme você vê na imagem, não foi a carreta quem tombou e sim os eixos traseiros.carreta tomba.2Na tarde desta terça feira, 31/07/18, por volta das 16:20,  o eixo traseiro de uma carreta tombou  carregada de bobinas tombou na BR 116,   entre os municípios de Muriaé e Miradouro, mais precisamente próximo a entrada de Itamuri, distrito de Muriaé, no KM 692. O caminhoneiro de 44 anos saiu ileso do acidente.

A Polícia Rodoviária esteve no local e registrou o acidente, em contato com o Paulo Roberto da Rádio, a PRF relatou o veículo saiu da cidade de Ipatinga,  a serviço da  Usiminas, com destino a cidade de Pindamonhangaba em São Paulo, sendo que neste incidente último semi reboque quebrou o eixo traseiro quebrou quando a carreta saiu da pista e caiu na canaleta, provocando a quebra do eixo traseiro, causando o seu tombamento.

Mesmo com a dispersão das rodas traseiras felizmente ninguém se feriu.  A PRF ainda pede a atenção dos condutores, pois a terceira faixa da subida está interditada, estando liberadas ao normal o tráfego entre a primeira e a segunda faixa.

A carreta para trafegar com peso excedente precisa de autorização especial e esta estava de acordo com normas exigidas pelo orgão regulador do trânsito especial  . Fotos enviadas à nossa redação via Whats App.BANNER ZAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *