OUÇA A ENTREVISTA COM O PREFEITO MIRIM, CONCEDIDA A RÁDIO MIRADOURO FALANDO TEMAS POLÊMICOS.

mirimFoto : Arquivo Paulo Roberto da Rádio.

O prefeito Almiro Marques de Lacerda Filho, Mirim, concedeu uma entrevista ao Paulo Roberto da Rádio, que foi veiculada pela Rádio Miradouro- 87,9 FM, nesta terça feira, 01/08/18,  OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA, CLIQUE NO PLAY A SEGUIR  

O prefeito falou sobre temas polêmicos, sobre os problemas gerados pelo mal serviço de abastecimento da Copasa, que tem gerado muitas reclamações pelo consumidores miradourenses que por muitas vezes tem ficado com as caixas de água vazias. Para solucionar o problema o prefeito estuda 3 medidas, entre elas até mesmo uma criação de uma autarquia municipal.

Mirim ainda falou sobre as reclamações do asfaltamento e garantiu que está obra terá a mesma qualidades de outras obras entregues pela sua administração. Disse que até agora a empresa TCM ainda não entregou a obra e que não pagou nem um centavo para a construtora e que  só pagará mediante a qualidade nos serviços.RUA FRANKLIM5O primeiro assunto que ele apontou foram as dificuldades que ele e os demais prefeitos mineiros tem sofrido devido aos atrasos do governo estadual nos repasses financeiros.

O prefeito ainda contou sobre problemas de saúde em sua família, sua mãe está doente,  no final ele pediu orações ao povo miradourense.  CONFIRA, OUÇA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO MIRADOURO, CLIQUE NO LINK:       http://streaming09.hstbr.net:8090/liveasfaltamento

2 comentários sobre “OUÇA A ENTREVISTA COM O PREFEITO MIRIM, CONCEDIDA A RÁDIO MIRADOURO FALANDO TEMAS POLÊMICOS.

  1. A RADIO MIRADOURO FM É HISTÓRICA PORQUE FOI A PRIMEIRA EMISSORA FUNDADA NA REGIÃO DO VALE DO GLÓRIA. DO SEU PIONEIRISMO HOJE TEMOS VÁRIAS EMISSORAS DE RÁDIO E SITE DE NOTÍCIAS NA REGIÃO E HOJE A IMPRENSA DO VALE DO GLÓRIA E FERVEDOURO É INDEPENDENTE.

  2. Paulo coloca o link da entrevista completa ai pra gente ouvir. Quero saber o que anda acontecendo em Miradouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *