O ex prefeito da pequena cidade de Vieiras, eleito por 2 vezes consecutivas, lançou sua pré candidatura ao cargo de deputado estadual.
Nesta segunda-feira, dia 30/07/18, ele esteve em Belo Horizonte, participando da Convenção da REDE Sustentabilidade em Minas, um momento importante para definição de nomes, coligações e propostas que serão apresentados à população nas eleições 2018. Também confirmou e oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual. ” Vamos continuar trabalhando na pré-campanha para mostrar que é possível fazer uma política diferente, dialogar com os cidadãos e oferecer uma possibilidade de mudança”. Disse ele.
A Rede também terá candidatos ao Senado, o Kaka Menezes, e ao Governo de Minas, o João Batista Mares Guia.
Na sexta-feira (27/07/18), Nei foi recebido em uma reunião em São Francisco do Glória com lideranças, apoiadores e amigos para discutir a conjuntura política na região e propostas da sua pré-campanha a deputado estadual.
O encontro foi realizado na cada do vereador Juscélio do Walter, com a participação dos vereadores Davi, Vanilza, José Carlos e Santinho, além do prefeito de Carangola, Paulo Pettersen, Guilherme Mata e outros líderes locais.
“Fiquei muito feliz e emocionado de ver tantas pessoas reunidas, dispostas a compartilhar ideias e trabalhar pela verdadeira mudança.”
Na quinta-feira (26/07), ele esteve em Pedra Bonita e fui recebido pelos vereadores Edvardo Botelho e Elias do Táxi, justamente com o companheiro José Márcio, para uma importante conversa sobre questões estratégicas da região.
“Ao aceitar o convite e me colocar na caminhada da pré-campanha a deputado estadual, três dos pontos que estabeleci como prioridades foram: estar próximo das lideranças locais, ouvir as demandas das nossas comunidades e percorrer toda a Zona da Mata, bem como outras partes de Minas, para conseguir elaborar propostas que realmente atendam às necessidades e à realidade de cada localidade.
Fico imensamente feliz pelo apoio e pela receptividade que o nosso grupo têm tido por onde passamos. Isso revela que, apesar da situação delicada pela qual nosso país passa, a população não perdeu a esperança de renovação.” Destaca Nei.