ENCONTRO DE TÁTICA DO PT ACONTECE EM BELO HORIZONTE E PRÉ DEFINEM A EX PRESIDENTE DILMA COMO CANDIDATA AO SENADO POR MINAS.

CONVENSAO PT7Um encontro de tática eleitoral do PT , Partido dos Trabalhadores, aconteceu nesta quinta feira, das 09 as 17 horas, no Sesc venda nova em Belo Horizonte, que aprovou por unanimidade a indicação da ex- Presidente Dilma Rousseff  como pré candidata para disputar o senado, e também do governador Fernando Pimentel para reeleição do governo de Minas , aprovou também a chapa de  pré candidatos a deputados federais e estaduais,  que deveram ser confirmados em convenção no próximo domingo, 05/08/18, em convenção a se realizar na quadra do Vilarim as 9 horas da manhã.

Esteve presente o candidato a reeleição o Deputado André Quintão que trouxe para o evento dois jovens da zona da mata, o Mateus Campebel de Eugenópolis e Mateus Pedrosa de São Francisco do Glória.CONVENSAO PT6 CONVENSAO PT CONVENSAO PT2 CONVENSAO PT3 CONVENSAO PT4 CONVENSAO PT5IMG-20180717-WA0081

2 comentários sobre “ENCONTRO DE TÁTICA DO PT ACONTECE EM BELO HORIZONTE E PRÉ DEFINEM A EX PRESIDENTE DILMA COMO CANDIDATA AO SENADO POR MINAS.

  1. Triste ver a Dilma que teve a incapacidade de governar o país e o Pimentel que esta sendo incapaz de governar nosso estado, ambos querendo ser eleitos novamente. O André Quintão é o único que salva na foto pois ajuda nossa região.

  2. Na foto percebe-se 3 mentirosos, Pimentel, Dilma e Mateus (São Francisco do Glória), um desserviço Paulo Roberto publicar uma idiotice dessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *