POPULAÇÃO DE MIRADOURO SOFRE COM A INCOMPETÊNCIA DA COPASA.

AGUA VASAMais uma vez moradores do Bairro da Palmeiras sofrem com os maus serviços prestados pela Copasa. Na manhã desta quinta passamos uma reclamação da internauta Patrícia, que relatou que amanheceu sem água.

O responsável pelos serviços disse que tinha arrumado momentos depois, por volta das 11:45 a consumidora disse que a água tinha voltado, mas cerca de 20 minutos depois ela disse que o cano teria dado problemas no mesmo lugar novamente.

Passamos no local por volta das 19:00 e a água continua com você vê na foto, derramando pelo asfalto.

Ainda tivemos reclamações de que no Bairro dos Carreiros e na rua do extinto Hospital, os moradores estão sem água desde o último domingo e muitos tem que sair de casa e ir na casa de parentes ou amigos para tomar um banho.

Verdade é que a região da rua do extinto Hospital está em obras, mas será que não existe uma equipe profissional à disposição para atender à população local?

ATÉ QUANDO ESTA VERGONHA VAI CONTINUAR??????   

Um comentário sobre “POPULAÇÃO DE MIRADOURO SOFRE COM A INCOMPETÊNCIA DA COPASA.

  1. Pois é Paulo Roberto nao e só nas Palmeiras não,este descaso tbm está ocorrendo todos os dias na vila dos carreiros,sou morador a dois anos e nunca vi faltar água tanto assim,o pior que é a hora que vc mais precisa da água e não tem, gostaria de saber do Celso da Copasa ou o responsável se qm paga em dia e precisa todo dia se no final da fatura da conta de água desse mês vai vim o desconto da falta d’água,não vem ,e ainda vem com valor mais alto,pra cobrir o que?Gostaria de saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *