ATROPELAMENTO COM MORTE NO FINAL DA TARDE DESTA QUINTA EM MIRADOURO.

atropelamento3O atropelamento ocorreu por volta das 17:30 desta quinta feira, na cidade de Miradouro. A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local e registrou o acidente.

O condutor do veículo fugiu do local e não prestou socorro. A polícia Civil de Miradouro também vai atuar nas investigações, já existem pistas sobre o motorista.

Em conversa com o Paulo Roberto da Rádio, os moradores  da rua mais uma vez clamaram por quebra molas no local, pois diversas crianças todos os dias brincam naquele espaço, a alguns motoristas passam  a mais de 60 KM por hora, numa rua que não se poderia passar a  mais de 30 KM por hora conforme relata o Código de Trânsito Brasileiro.

Este atropelamento poderia ter sido evitado se existisse, se existisse mais um redutor de velocidade no local, já que contar com a consciência do condutores nem sempre é possível. Nossa intensão em publicar o título desta forma foi exatamente para chamar a atenção de todos para um problema que existe em Miradouro hoje que é a falta de quebra- molas na cidade em vários pontos, inclusive os que já existiam estão sendo removidos com a colocação de asfalto em algumas vias.

Este local cena do atropelamento é o Bairro Palmeiras, em frente a mecânica do Beto, quem foi atropelada foi uma cachorrinha, que era de rua, estava abandonada e a cerca de 5 meses foi adotada pela dona Leni. A cachorra  que  era tão dócil,  até aprendeu até a brincar de pique com as crianças na rua.

Nosso foco em colocar a matéria desta forma, foi chamar a atenção dos condutores de carros, motos, caminhões,  a andarem com mais atenção e reduzir a velocidade, e também do prefeito da cidade e autoridades a tomarem as medidas cabíveis para evitar que atropelamentos ocorram, instalando quebra- molas em pontos estratégicos, pois hoje foi de uma cachorrinha, mas amanhã pode ser de uma criança ou um idoso.

Para quem julga nossa forma de expressar a notícia, examine, pois um cachorro também é uma vida, eles sempre tem alguém que os ama. Já aqueles que estão abandonados pelas ruas, este precisam de uma atenção do setor público para realizar um programa de castração e de recolhimento daqueles que estão abandonados. Nesta sexta a entrevista com a dona da cachorra a partir das 11:00 da manhã no  Plantão de Notícias da Rádio Miradouro- 87,9 FM.

VALE LEMBRAR QUE MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS TAMBÉM DA CADEIA, TANTO QUE A PM REGISTROU O OCORRIDO E A DONA DA CACHORRA VAI REPRESENTAR O CASO NA POLÍCIA CIVIL.  OS ANIMAIS TAMBÉM ESTÃO PROTEGIDOS PELA LEI.   cressol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *