BOMBEIROS DE MURIAÉ VÃO À ZONA RURAL DE CARANGOLA RESGATAR CACHORRO.

FOTOS CARANGOLAFOTOS CARANGOLA2FOTOS CARANGOLA3FOTOS CARANGOLA4Fotos acima foram enviadas por um integrante da defesa civil ao Paulo Roberto da Rádio e mostram com detalhes o lugar de difícil acesso que o cão foi resgatado.animal local acesso4 animal local acesso6Acionados pela defesa civil de Carangola- MG,  militares do corpo de bombeiros de Muriaé compareceram  na zona rural de Carangola, por volta das 14:30, desta quinta, 01/08/18, para resgatar um cãozinho , que estava isolado a de 2 dias num paredão de cerca de 200 metros, num  em um local de difícil acesso, no córrego dos Barnabés.

O animal foi resgatado pelos 4 bombeiros, comandados pelo Tenente Dornelas,  que se arriscaram e utilizando cabos de segurança,  depois o devolveram a seu dono, que ficou muito feliz em ter seu amigão de volta.

Parabéns aos bombeiros neste ato heroico, estão reforçando para a sociedade que os animais também merecem respeito . Esses heróis espalham amor à vida, muitas vezes arriscam sua próprias vidas como neste caso. Esperamos que estas atitudes possam comover o coração de pessoas que praticam covardia contra  animais, uns matam atropelados ou a pauladas, alguns dão veneno, tem gente que  joga até água quente e outras diversas maldades que precisam ser sufocadas por este atos de bondade.animal local acesso animal local acesso3animal local acesso10animal local acesso2animal local acesso9Na reportagem temos a colaboração do Sargento Aguinaldo.fs

Um comentário sobre “BOMBEIROS DE MURIAÉ VÃO À ZONA RURAL DE CARANGOLA RESGATAR CACHORRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *