ACIDENTE NA ESTRADA DE PEDRA DOURADA MATA MORADOR DE TOMBOS E DEIXA 3 FERIDOS DE VARRE SAI.

acidente pedra douradaAcidente que vitimou fatalmente o motorista do veículo que retornava da Festa em Pedra Dourada e outros 3 passageiros que foram socorridos à Casa de Caridade de Carangola.

Acidente aconteceu por volta das 5h da manha, a vítima fatal é de Tombos, Albino NETO e as outras 3 vítimas são de Varre Sai(RJ). O motorista teria ido buscar as 3 jovens que estavam na festa.
Albino Netto é ex aluno da EE Ilka de Campos Vargas e trabalhava embarcado. Segundo informações teria ido apenas buscar as jovens no final da festa.
As feridos, passageiras do veículos, são da cidade de Varre Sai no Estado do Rio de Janeiro e estão sendo atendidas na Casa de Caridade de Carangola, um delas já teve alta, as outras estão em observação , mas aparentemente não correm risco de morte. Na reportagem temos a colaboração do site de Carangola jornalocombatente.blogspot.com

Segundo nosso colaborador Felipe na cidade de Carangola,  a vítima fatal também estava na festa e teria levado colegas embora e depois voltou para levar as amigas,  quando sofreu o acidente.

Um comentário sobre “ACIDENTE NA ESTRADA DE PEDRA DOURADA MATA MORADOR DE TOMBOS E DEIXA 3 FERIDOS DE VARRE SAI.

  1. É muito triste, só Deus pra confortar a família é uma dor só quem passa sabe. Menino, que vi crescer. Deus proteja todos da família e amigos. Albino descanse em paz . Fica a saudade, pra todos que com viveu com vc. Papai do céu tá cuidado de vc e vai continuar cuidando de todos os seus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *