A obreira da Igreja Internacional da Graça de Deus na cidade de Fervedouro comemorou no último sábado, dia 04/08/18, seus 100 anos de idade.
Foi realizado um culto em ação de graças, que foi comandado pelo Ministro Paulo Roberto, que contou com a colaboração do Pastor Ericíguimo e sua filha de apenas 10 anos, que louvaram a Deus. Em sequência o Pastor Douglas Macedo, líder da sede regional de Muriaé, ele foi convidado pelo ministro Paulo e fez questão de estar presente, deixando um culto que seria realizado em Miradouro e acompanhado pelos irmãos de Miradouro foi até a quadra esportiva da cidade, onde estava acontecendo a comemoração, levando uma palavra de poder, milagre e adoração à Deus. O Pastor Douglas orou por todos os presentes e seus familiares, especialmente pela vó Reduzina. O Pastor Douglas perguntou qual louvor era o predileto da aniversariante, que falou algo em seu ouvido, ele pediu um forrozinho de Jesus, momento que revelamos alguns momentos do passado da obreira, que antigamente era forrozeira e ensinava muita gente a dançar, inclusive o Fernando do Jovi, que contou à nossa redação que havia aprendido a dançar com a vó Reduzina aos 17 anos de idade.
Fernando foi convidado a dançar com a Reduzina um forró de Jesus, ele que está vivo por um milagre de Deus, pois anos atrás foi baleado na cabeça, os médicos diziam que se escapasse ficaria vegetando, mas hoje trabalha, tem certas dificuldades de caminhar, mas sempre está sorrindo, muito gentil e querido em sua cidade. Para Honra e Glória de Jesus, ainda dançou com a centenária um forró de Jesus. Este momento foi muito marcante também para o Pastor Ericíguimo, que nos tempos de banda secular, onde teve passagem por várias bandas, inclusive a famosa Bandahia, ele cantor a muitos anos atrás músicas que os 2 irmãos dançavam no “mundo.”ASSISTA O VÍDEO:
Logo depois foi servido um delicioso cachorro- quente, ainda refrigerantes e bolo.
Uma festa animada e cheia da unção de Deus, comemorando os 100 anos da vó Reduzina, que Graças a Deus está muito forte, lúcida e sempre confiante em Deus, tanto que disse ao Pastor Douglas que deseja chegar aos 200 anos.
Segundo nosso repórter Marcio Prado, um senhor “das antigas”, morador do bairro Cidade Nova, disse que a vó Reduzina pode ter pelo menos 107 anos, já que comparando a idade da irmã dele que já faleceu a cerca de 12 anos atrás, Reduzina teria mais de 107 anos. O problema é que anos atrás se demorava para registrar os nascimentos, costumava passar mais de 10 anos para se registrar um filho, o que dificulta a contagem dos anos.
Parabéns a vó Reduzina, ela que para estar presente nos cultos na Igreja Internacional da Graça de Deus em tempos de chuva onde carros não sobem o Bairro Bela Vista em Fervedouro, as vezes vai a pé e volta a pé. Saúde vó Reduzina, que seu exemplo de fé, alegria, esforço e amor possa contagiar as pessoas. VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR
Como fico feliz de ver matérias assim, vendo as fotos meu olhou encheu. Na simplicidade é que mora jesus, que culto e festa abençoada. Parabéns a aniversariante e a todos os envolvidos e ao paulo roberto pela publicação.