POLÍCIA CIVIL DE CARANGOLA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PONTE ALTA.

policia civil de carangolaA Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 36ª Delegacia de Polícia de Carangola, deu cumprimento ao mandado de prisão de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Carangola em desfavor de S.C.L., vulgo “Pitico”, o qual é o principal suspeito do homicídio de Samuel Gomes Santiago, popularmente conhecido como “Samuel 22”, bem como da tentativa de homicídio a Marciano P. de L., ambos ocorridos no dia 26/06/2016, no distrito de Ponte Alta, município de Carangola/MG.

“Pitico” se encontrava foragido há mais de um ano. As investigações que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva cumprido nesta data foram fruto de ação conjunta entre a Agência de Inteligência Policial da 4ªDRCP-MURIAÉ e a 36ªDP-Carangola.

Interceptações telefônicas devidamente autorizadas pelo poder judiciário revelaram veementes indícios de autoria contra S.C.L., os quais foram confirmados através de exame pericial de micro-comparação balística realizada em revólver calibre .38 apreendido em poder do suspeito. O investigado também é suspeito da prática de outros crimes, tal como roubo, que encontra sob investigação nesta unidade policial, segundo informa a polícia Civil de Carangola. VEJA NOSSO ARQUIVO

EM PONTE ALTA CARANGOLA: RAPAZ É ENCONTRADO MORTO

SANUELSegundo informações da polícia Militar da 75° companhia de polícia na cidade de Carangola, moradores do distrito de Ponte Alta informaram a polícia Militar que aconteceram disparos de arma de fogo no início da noite de ontem. E hoje na parte da tarde, moradores localizaram o corpo de um rapaz já sem vidam, com 9 perfurações de armas de fogo, nas proximidades que foram ouvidos os disparos, no meio de um pasto.

A perícia foi acionada e estava terminando de realizar os trabalhos de praxe no início da   noite desta segunda (27). O boletim de ocorrências ainda será registrado pelos PMs que ainda estavam no local até minutos atrás. As primeiras informações dão contas de que a vítima seria Samuel Gomes Santiago, conhecido como Samuelzinho ou cicatriz, de 20 anos de idade, que reside naquela localidade.  Segundo informações de populares ontem a tarde teria ocorrido um encontro de som numa piscina de Ponte Alta, mas que tudo teria sido tranquilo.

FB_IMG_1533756434722 FB_IMG_1533756348556

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *