MÃE DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA PEDE AJUDA PARA CUIDAR DE SEU FILHO.

MAE PEDE AJUDA MAE PEDE AJUDA2OUÇA A ENTREVISTA COM ESTA MÃE, CLIQUE NO PLAY:

O filho dona Maria Madalena Rodrigues,  foi espancado a 5 anos atrás em São Francisco do Glória, ficou entre a vida e a morte. Hoje ele está lúcido, mas não anda e sua cadeira de rodas está muito velha, remendada de arames segundo disse a sua mãe.

Há algum tempo a casa que eles residem teve as telhas sobre a lage arrancadas, o que faz com que a água penetre pela mesma, deixando toda a casa muito úmida e cheia de mofos.

Esta senhora muito simples e humilde, disse que as vezes falta até o que de comer dentro de casa.  Disse que o filho é encostado pelo INSS, mas que para pagar dívidas eles pegaram um empréstimo e o salário dele vem descontado e que os seus remédios são caríssimos.

Pra piorar o outro filho a dias atrás sofreu um acidente na estrada de São Francisco do Glória à BR 116, numa noite de Domingo, o carro acabou, quebrou 3 costelas, esta em casa e também não pode trabalhar.

Ela pede ajuda com uma cadeira de rodas e também com a recolocação de cobertura no terraço. Quem quiser ajuda-la, pode visitá-la em São Francisco do Glória, Rua Osaías Matos, n° 85. Podem também entrar em contato com nossa produção pelo 9 9915-9898.

VEJA A REPORTAGEM DO ACIDENTE COM O OUTRO FILHO DIAS ATRÁS:

ARQUIVO: 29 de julho de 2018  

CAMINHONETE BATE EM ARVORE NA ESTRADA DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.
FB_IMG_1532913428193O acidente ocorreu por volta das 20:00 horas deste domingo, 29/07/18, quando o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore na rodovia que liga a cidade de São Francisco do Glória à BR 116.

Na cabine da caminhonete com placas de Ubá estavam 3 pessoas, sendo o condutor A.P.R., e os passageiros G.F.P. também V.P., todos saíram feridos, mas conscientes, sendo socorridos pelo Samu de Fervedouro.

Policiais da Polícia Militar Rodoviária de Carangola compareceram na cena do acidente, que fica a poucos metros antes da chegada da cidade e registraram o fato, tendo antes conversado com todos os ocupantes do automóvel ainda no Hospital Santa Bárbara em Fervedouro . As vítimas seriam moradoras de São Francisco. A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé esteve no local e realizou trabalhos periciais.acidente sfg.2acidente sfg.5

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *