BOMBA: PISCINA DE FERVEDOURO É FECHADA PELA DEFESA CIVIL DE CARANGOLA.

FB_IMG_1533764605665 FB_IMG_1533764601734O fechamento ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 08/08/18. A defesa civil de Carangola alega que o local não atende as exigências de segurança.

Com isso a principal atração do verão na cidade de Fervedouro fica impedida de receber o povo, nesta piscina que consagrou a cidade com o nome de Fervedouro , que é onde a agua “ferve”, principalmente no inverno.

Curiosamente, há espaços como esta piscina, tambem um grande hotel desativado que ficam dentro do município de Fervedouro, mas são de domínio da prefeitura de Carangola, segundo informações que chegaram à nossa redação .

Fervedouro antigamente pertencia à Carangola,mesmo se emancipando politicamente alguns locais continuaram no controle de Carangola .

A defesa civil informou ao Paulo Roberto da Rádio os seguintes motivos :” Os motivos da interdicao foram os seguintes. A estrutura q sustenta o telhado do bar esta em péssimas condicoes, e a area da piscina apresenta serios problemas estruturais. Contudo, a Defesa Civil de acordo com a Lei Federal12.608 de 10.04.2012 tem como objetivo previnir futuros desastres interditando qualquer lugar que esteja colocando em risco a vida das pessoas.”

BREVE MAIS DETALHES.

3 comentários sobre “BOMBA: PISCINA DE FERVEDOURO É FECHADA PELA DEFESA CIVIL DE CARANGOLA.

  1. O povo de Fervedouro nas mãos de Carangola e a Sociedade São Vicente de Paula de Fervedouro que sempre tirou o dinheiro da piscina nunca investiu um centavo para manter a mesma funcionando e nunca prestou conta do que arrecadou.

  2. Esse poderia ser um ponto turistico muito bem cuidado e se tornar referencia no município, mas nunca foi bem tratado, sempre com problemas de infra-estrutura até chegar ao ponto de ser interditado, Fervedouro se torna a cada dia uma cidade feia, suja e sem perspectiva de melhora, o único município que conheço que nem uma praça tem (aquilo que existe em frente a igreja matriz não pode ser chamado de praça).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *