CARRO CAI EM RIBANCEIRA E DEIXA 2 PESSOAS FERIDAS NA BR 16 EM LEOPOLDINA.

acidente leopoldina acidente leopoldina2Duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após o carro em que estavam cair em uma ribanceira no Km 783 da rodovia BR-116, em Leopoldina, na madrugada desta terça-feira (7).

De acordo com as informações, a motorista do GM/Meriva, placas de São Gonçalo (RJ), perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira por volta de 2h15 da madrugada próximo ao local conhecido como “Bica D’água”.

As quatro vítimas que estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo foram transportados por terceiros até um posto de combustível localizado nas imediações do acidente. O condutor do automóvel sofreu ferimentos no ombro esquerdo e clavícula e uma criança foi socorrida com lesão no membro inferior direito. Os outros dois ocupantes do carro estavam em estado estável.

O veículo seguia do Rio de Janeiro para São João do Manhuaçu com uma carretinha engatada e foi retirado da ribanceira na manhã desta terça por um serviço de guincho. As informações e fotos são do site Vigilante Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *