CARRETA CARREGADA DE COMBUSTÍVEIS PEGA FOGO EM JUIZ DE FORA.

carreta pega fogo Um acidente seguido de incêndio está interditando as duas pistas da rodovia União Indústria, na BR-267, em Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira (9). A ocorrência está em andamento no Km 93, perto da Usina de Marmelos, após uma carreta que transportava combustíveis pegar fogo. O MOTORISTA INFELIZMENTE MORREU CARBONIZADO e seu corpo foi retirado nesta sexta feira.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) confirmou o acidente e ainda não divulgou informações atualizadas. Veja abaixo as imagens do incêndio num dos momentos de pico d

Segundo nota inicial dos Bombeiros, houve um tombamento seguido de incêndio e de duas explosões. Houve buscas ao redor do tombamento, mas ninguém foi localizado. Ainda não foi vistoriada a cabine da carreta para saber se há vítimas.

Os 20 militares conseguiram debelar a chamas. A via permanece interditada aguardando a chegada do guincho.

A ocorrência mobilizou seis viaturas e dois caminhões com 15 mil litros de água cada um. Além disso, os Bombeiros disseram que receberam o apoio de caminhão-tanque da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) com capacidade de 11 mil litros de água e também de caminhão- tanque do Exército Brasileiro.

Desvio
A Settra informou que, por causa do acidente, houve alterações na região próxima ao acidente. Os ônibus do transporte coletivo e os carros são desviados para Alameda Ilva Mello Reis no Bairro Santo Antônio.

Os caminhões foram desviados caminhões para a BR-040. Agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito da Settra monitoram vias próximas ao local do acidente. Segundo informações do g1 Zona da Matacarreta pega fogo2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *