QUARTO ADOLESCENTES DE CARATINGA “PEGAM CARONA ” ESCONDIDOS EM CEGONHEIRA E ACABAM APREENDIDOS PELA PM DE MIRADOURO.

cegonheira                                                                         Imagem Ilustrativa.

Adolescentes da cidade de Caratinga em Minas Gerais foram apreendidos pela Polícia Militar de Miradouro  nesta sexta, 10/08/18,  enquanto viajavam escondidos numa carreta cegonheira carregada de automóveis. Eles teriam viajado cerca de 190 KM,  em determinado momento, numa parada em um pátio de combustíveis o condutor da carreta notou que junto aos veículos existia a presença de “intrusos”, sendo que um deles estava caminhando sobre o teto de um dos veículos,  foi quando ele acionou a PM pelo 190.

soleneveEles desceram da carreta e fugiram sentido à BR 116, sendo capturados pela Polícia Militar de Miradouro. Os adolescentes relataram para a PM que tinham saído de Caratinga- MG  na noite de quarta feira, 08/08/18, desceram em Orizânia de uma outra carreta e embarcaram por volta das 13:00 horas  nesta cegonheira, onde viajaram até a Miradouro.

O objetivo deles era parar para comer alguma coisa, não queriam danificar veículo algum, e depois arrumar nova “carona”, mas acabaram amassando o teto de um dos veículos desta carreta que foram flagrados. Eles tinham propósito de chegar desta forma  até a cidade do Rio de Janeiro.

Os 4 adolescentes de 12,13,14 e 15 anos de idade foram conduzidos pela PM de Miradouro, acompanhados  por 2 profissionais do conselho tutelar de Miradouro até a 4 DRPC da cidade de Muriaé,  onde o delegado de Plantão tomaria as medidas cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *