INTERDIÇÃO DE PISCINA DE FERVEDOURO PELA DEFESA CIVIL DE CARANGOLA SERÁ ASSUNTO NA PAUTA DA REUNIÃO DESTA TERÇA FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FERVEDOURO.

picina9] picina5                        Fotos- Piscina de Fervedouro/ Arquivo Paulo Roberto da Rádio.

Nesta terça-feira dia 14/08/18 acontecerá na câmara Municipal de Fervedouro, às 9:00 horas da manhã, uma reunião que irá discutir sobre a interdição da piscina de Fervedouro, o cartão postal da cidade, que fez o município receber este nome devido suas águas que “fervem”.

Estarão presentes vereadores, representante do setor jurídico da câmara e outros representantes do povo fervedourense, tudo isso para colocar o assunto na pauta da reunião Ordinária, que acontece também nesta terça, as 18 horas.

A participação do povo nesta reunião das 18:00 horas é de grande importância cobrar providências quanto a interdição da principal diversão popular nas épocas de Verão.

Vale reforçar que o espaço foi interditado pela defesa Civil de Carangola, que alega que esta área pertence a Carangola e não a Fervedouro.

Veja a nota da vereadora Alesandra Daloz:alesandra
TRISTE REALIDADE

Alguns atos são tomados sem ao menos dar uma explicação plausível a população.
Existe vários rumores que a piscina pertence a um município ou a outro, se é particular ou não…
O que se deve levar em consideração agora é unir forças e trazer ideias para que a piscina que hoje está no município de Fervedouro, volte a ser o que sempre foi, referência na região.
Um acordo deve haver e deve ser feito entre ambas as partes!
Vamos lá, acho que ao invés de culpar um ou outro, se deve pensar que se realmente não tinha condições de segurança necessárias, a melhor solução Preventiva seria isso, agora basta saber se foi feita pelo setor que realmente é responsável!
Se houve ou não má fé no ato!
Sabemos que é o Cartão Postal de nossa cidade de Fervedouro, agora a única saída é realmente cobrar das autoridades competentes, unir a população e trazer ideias e colocar em prática uma solução e rápida.
Eu, como representante do povo, me coloco à disposição de qualquer cidadão para podermos juntos encontrarmos uma saída e logo.
Na próxima terça, 14 de agosto, às 09:00, estarei na Câmara Municipal, juntamente com o jurídico da câmara e mais alguns representantes da população, discutindo e tomando as providências cabíveis e vamos levar em pauta para Reunião Ordinária as 18:00.
Aproveito e convido a todos que puderem fazer-se presente, pois só assim com as ideias, a força e a união da população, vamos chegar a um resultado positivo!
Vamos participar, todos juntos, autoridades, representantes de associações, povo e cobrarmos o que é de direito.
Grande abraço!
#Vereadora Alesandra Daloz

Um comentário sobre “INTERDIÇÃO DE PISCINA DE FERVEDOURO PELA DEFESA CIVIL DE CARANGOLA SERÁ ASSUNTO NA PAUTA DA REUNIÃO DESTA TERÇA FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FERVEDOURO.

  1. Ola bom dia a todos gostaria de deixar aqui a minha opiniao .A piscina esta dentro de fervedouro e porque os orgaos competentes nao aproveitam o ensejo e começam a busca la atraves de documentaçoes pra nossa cidade? Sendo assim Fervedouro podera cuidar dela .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *