POLÍCIA CIVIL DE CARANGOLA PRENDE PAI QUE ESFAQUEOU FILHO EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

policia civilA Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 36ªDP-Carangola, cumpriu nesta segunda feira, 13/08/18, mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da 1ª Vara Criminal de Carangola contra J.L., pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo  fútil, praticado contra seu próprio filho, na zona rural da cidade de São Francisco do Glória.

O rapaz, identificado pelas iniciais J.A.L no dia 19/07/2018, na primeira noite de exposições em São Francisco do Glória,  sofreu vários golpes de faca no abdômen e também em um dos ombros pelo próprio pai, que fugiu logo em seguida, deixando a vítima com as vísceras expostas (intestinos foram perfurados e ficaram à mostra).

O filho foi levado em estado gravíssimo para o hospital de Carangola, onde foi atendido, ficou internado no CTI, milagrosamente está se recuperando bem com o passar dos dias.

ENERGISAA Polícia Militar compareceu no local na noite dos fatos, mas o pai havia fugido para uma mata próxima a residência da família. Após ser interrogado dias depois, J.L., confessou que esfaqueou o próprio filho, mas que teria sido em legítima defesa, que estaria sendo fortemente agredido por J.A.L. no momento do esfaqueamento.

Testemunhas que presenciaram os fatos desmentiram a versão do pai, afirmaram que a ação se deu durante discussão em família familiar, de forma covarde, sem qualquer agressão corporal da por parte de J.A.L.

As testemunhas ainda informaram que J.L. teria ameaçado de morte tanto a esposa, que também é a mãe da vítima esfaqueada, quanto ao filho.

VALE LEMBRAR QUE O CASO OCORREU NA RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA NA ZONA RURAL, QUE NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM A EXPOSIÇÃO REALIZADA NA CIDADE, QUE FOI UMA FESTA MUITO TRANQUILA, MESMO GASTANDO POUCOS RECURSOS FINANCEIROS, A PREFEITURA CONSEGUIU AGRADAR O GRANDE PÚBLICO QUE COMPARECEU NO RECINTO DA EXPOSIÇÃO. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *