EM MURIAÉ: CASA ACOLHEDORA BUSCA FAMILIARES DE MULHER ENCONTRADA NA BR 116

mulher encontrda 01Uma mulher encontrada às margens da BR 356, perambulando sozinha, sentido a BR 116, com dificuldades de explicar com clareza como havia chegado até Muriaé, está na Casa Acolhedora, na rua Júlio Brandão, para onde foi encaminhada. Após poucas informações foi descoberto que se trata de Marcelina Pereira da Silva, 33 anos, e segunda a mesma é moradora de Xerém e que também já viveu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Com as poucas informações, passadas pela própria Marcelina, os funcionários da Casa Acolhedora e até o momento os únicos fatos descobertos são que Marcelina é filha de Solange Maria da Silva e Adão Pereira da Silva, que tem como irmãos Carla Alberto da Silva, que mora na rua Ubirajara, 819, em Saracuruna, além de Jorge Luiz Alberto da Silva. Ela disse que vivia com Orlando Bento Rodrigues Junior, e que tem cinco filhos, de pais diferentes.

Marcelina, fala pouco, apresenta um certo distúrbio mental, diz tomar medicação para dormir e não consegue dar detalhes mais precisos de onde veio, como veio parar em Muriaé, onde realmente mora, já que os endereços passados são de pessoas que realmente já moraram por lá e muito menos saber falar melhor sobre os filhos e vida que levava.
A coordenação da Casa Acolhedora esperar algum contato de quem realmente conheça Marcelina para que ela possa ser encaminhada de volta para sua residência.

Colaboração: interligadonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *