Na manhã desta quinta feira, foram 2 pessoas foram presas durante operação da Polícia Militar em cumprimento de mandado de buscas e apreensão. Um dos presos é um jovem de apenas 18 anos de idade, que já tem outras passagens pela PM.
O jovem é acusado de porta ilegal de arma de fogo. Detalhe, ele teria sido visto pela PM no início deste ano no Bairro do Cruzeiro, e ao notar a Polícia ele teria jogado algo naquele local, os militares realizaram buscas e encontraram uma arma de fogo, fato que ocorreu em janeiro de 2018 . Naquele dia os PMs não encontraram o jovem. Com o mandado de prisão ele foi preso nesta quinta, tendo a família do acusado acionado o advogado Dr Andre por volta das 07:00 da manhã.
O outro preso foi um homem de aproximadamente 40 anos de idade, muito trabalhador e respeitado em Miradouro. Este cometeu um crime de trânsito em Muriaé, que correu na justiça sem o devido cuidado do advogado contratado e pago por ele anos atrás. O homem teria sido flagrado dirigindo alcoolizado em 2013, o processo começou na justiça e ele não teria cumprido as exigências legais cabíveis ao fato na época, provavelmente devido falta de orientação e ação do advogado.
Segundo o Tenente Lemes , na operação Nice que ocorre em várias cidades da região e visão conter a criminalidade e manter a paz. Foram 4 mandados de buscas e apreensão expedidos pelo Dr Antônio Pavél, resultando nestas 2 prisões.