LADRÕES ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM DIVINO COM VIOLÊNCIA E FOGEM EM VEÍCULO DO PROPRIETÁRIO.

caso de policiaUm posto de combustíveis na cidade de Divino,  saída para Carangola na MG 265 foi assaltado por volta das 19:40 deste domingo, 19/08/2018.

A ação foi realizada por 2 indivíduos que chegaram em uma motocicleta, magros, brancos, vetidos com  calça jeans , utilizando capacetes pretos e armados com uma pistola, anunciaram o assalto, inclusive efetuaram vários disparos de arma de fogo, rendendo funcionários e o proprietário,  com agressões o obrigaram  a abrir o cofre. Continua depois da propaganda:DIRCE NOIVAS FACEEm seguida eles abandonaram a moto e fugiram no carro do dono do posto, um veículo Fiat Toro, placas PXW 0060, vermelho, emplacado em Divino.

A moto realizada no roubo, uma Honda NXR BROS, de cor preta,  tem placas de Carangola e em consulta ao sistema do Detram na noite deste domingo  tinha sinalização de furto registrado, que ocorreu no córrego do Papagaio, na zona rural de Carangola.

Ha informações de que os assaltantes seguiram sentido a Carangola, sendo o veículo visto no distrito de Alvorada, seguindo para Fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *