CAMINHONEIRO FILMA ACIDENTE IMPRESSIONANTE NA SERRA DA LUZ SENTIDO A BELO HORIZONTE.

acidente 262Um caminhoneiro registrou um trágico e impressionante acidente na BR 262, envolvendo 2 carretas na manhã deste domingo, 19/08/18.

novaopcaoO caminhoneiro estava subindo a serra da luz, filmando o trajeto e comentando sobre o perigo construído e permitido  pela engenharia, momento que um caminhão carregado de milho desceu desgovernado e colidiu contra um caminhão amarelo e uma mureta de proteção de pista.

CAMINHONEIRO MORTORapidamente o caminhoneiro cinegrafista pediu a ajuda dos demais usuários da via, para que sinalizassem o local rapidamente para que se evitasse outros acidentes. Ele já imaginava que o acidente teria mortes, o que infelizmente ocorreu, o condutor da carreta que desceu desgovernada carregada de milho morreu na hora, sendo o corpo encontrado em meio a carga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a rodovia ficou interditada das 10:00 as 17:00 horas. O caminhoneiro conversou com o outro carreteiro que recebeu o livramento de morte deste acidente, pois ó veículo que ele conduzia ficou bastante danificado, mas ele saiu praticamente ileso, registrando a conversa no vídeo.  Veja, clique no vídeo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *