MOTOCICLISTA DE FERVEDOURO QUE SE ACIDENTOU NO SÁBADO FALECEU NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA.

faleceuLamentavelmente o condutor da motocicleta  Edmar Paiva, conhecido como Demar do Anísio, que se envolveu numa acidente contra um caminhão no último sábado veio a faleceu no Hospital Casa de Caridade na noite desta segunda feira, por volta das 23:00 horas.

O corpo ainda esta no IML de Muriaé na manhã desta terça, tendo previsão de chegar por volta das 12 ou 13:00 horas em Fervedouro, onde será velado em sua residência na zona rural de  Fervedouro, na comunidade de Ribeirão do Jorge. Nas informações temos a colaboração do nosso colaborador e repórter Felipe  em Carangola.

RELEMBRE O CASO:  

ACIDENTE PRÓXIMO A ENTRADA DE DIVINO DEIXA MOTOCICLISTA DE FERVEDOURO GRAVEMENTE FERIDO.

O acidente ocorreu por volta das 17:00, segundo a Polícia Rodoviária Federal que ainda não voltaram para suas bases em Muriaé e por isso não há detalhes oficiais, mas populares afirmam em nosso grupo de notícias que uma moto Honda Bros Preta de um morador de Ribeirão do Jorge está envolvida. Esta moto teria colidido contra um caminhão.

agropecuraria_fervedouroSegundo o vereador de Miradouro, o Vinícios da Denise, o jovem adolescente teria se sentado as margens do asfalto em estado de choque devido ao acidente. O condutor da moto teve uma das pernas amputadas com o impacto. As vítimas foram socorridas por uma ambulância da prefeitura de Divino e pelo Samu de Carangola. A Polícia Militar de Divino controlou o trânsito até a chegada da PRF.

Em contato com o Hospital Casa de Caridade fomos informados de que o jovem de aproximadamente 20 anos se encontra bem, se feriu pouco, apenas uma fratura no pé esquerdo, estando consciente e que fará exames para confirmar seu quadro de saúde.

Já o fervedourense, senhor Edmar Paiva de 40 anos se machucou gravemente e estava no centro cirúrgico passando por cirurgia, no momento que nossa redação entrou em contato com o Hospital na noite de sábado.

Moto é muito eficiente, mas muito perigosa. Pilote com mais cautela amigos internautas. Evitem riscos, reduzam a velocidade. Em caso de preferência nem sempre respeitam a preferência do motociclista. Melhor abrir mão e preservar o corpo e a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *