FALECEU TIÃO DO JÉSUS FOSTINI, DE FERVEDOURO, AINDA O PAI DO PADRE ADILSON (PEDRO PEREIRA MARTINS) DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA:

luto-rosa-branca

FALECEU TIÃO DO JÉSUS FOSTINI, DE FERVEDOURO:Vera Lúcia, Aligiele, Leandro e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Sebastião Jose Soares e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo esta sendo velado na capela da Pax Jose Schittini em Fervedouro, de onde sairá nesta quarta-feira as 12:00 horas para o cemitério municipal de São Pedro do Glória.

Noticiamos com pesar o falecimento de Sebastião Jose Soares, mais conhecido por Tião do Jesus Fostini.

luto-rosa-brancaFALECEU PAI DO PADRE ADILSON  (PEDRO PEREIRA MARTINS) DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA:

Esposa Nilza , filhos e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Pedro Pereira Martins, e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo esta sendo velado na igreja N.S. Aparecida,  de onde sairá nesta quarta-feira as 10:00 da manhã para o cemitério de São Francisco do Gloria. Noticiamos com pesar o falecimento de Pedro Pereira Martins,  pai do padre Adilson.INFORMOU O PLANO PAX JOSE SCHITTINI.

paxtopoAs famílias que quiserem divulgar uma foto da pessoa que está sendo velada para facilitar o conhecimento, devem enviar uma foto da carteira de identidade completa do falecido, podendo mandar junto uma foto mais atualizada da pessoa em vida. Telezap: 9 9915-9898

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *