POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 PESSOAS ACUSADAS DE MATAREM JOVEM DESAPARECIDO ENCONTRADO NO RIO POMBA.

corpo de laranjaO jovem Felipe Reis Ligeiro, de apenas 19 anos de idade,  havia desaparecido, após ser visto entrando em um automóvel na parte da noite, ficou alguns dias desaparecido e foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Pomba, área rural de Laranjal. A vítima estava com os pés e mãos amarrados, o que era garantido que ele foi assassinado com  tamanha covardia, já que teria sido lançado nas águas do imenso e profundo rio ainda com vida, conforme afirmam os laudos da perícia da Polícia Civil.

Quatro pessoas foram presas nesta quarta feira, 22/08/18, após investigações da Polícia Civil, que pediu à justiça mandados de prisões para os suspeitos, que são 3 homens e 1 mulher. Um homem de 37 anos de idade é apontado pelo delegado Rangel Martino como o suposto mandante do crime,  este foi preso na cidade de Leopoldina, a cerca de 30 Km de Laranjal.

Os outros presos, os jovens  de 21 e 24 anos e uma mulher de 34 anos, acusados de participarem  do cruel assassinato  foram presos pela Polícia Civil de Muriaé na cidade de Laranjal, com a colaboração da Polícia Militar de Laranjal.

Todos os suspeitos foram ouvidos na 4 DRPC de Muriaé que investiga o caso. Depois os homens foram presos no presídio do Safira e a mulher encaminhada para o presídio feminino de Eugenópolis. O delegado afirma que o crime está ligado ao narco-tráfico, (tráfico de drogas ilícitas).felipe32RIBEILAR2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *