Por volta das 21:35 desta quinta- feira, 23/08/18, policiais da Polícia Militar de São Francisco do Glória estavam realizando uma operação de rotina, que sempre visa fiscalizar e oferecer mais segurança para o cidadão de bem. Momento que um condutor de um veículo Uno de cor branca não obedeceu a ordem de parada e por pouco não atropelou os policiais que realizavam a abordagem. Felizmente os PMs, Cabo Silva e Soldado Fonseca, conseguiram sair e evitar o atropelamento. Policiais, pais de família que saem para trabalhar e por pouco não perdem suas vidas realizando sua missão.
Os policiais perseguiram o veículo fujão, que seguiu sentido à BR 116, sendo que os PMs o perderam de vista no morro acima do distrito de Bicuíba, onde realizando buscas os militares o encontraram numa estrada vicinal, estacionado no quintal de uma residência, no córrego dos Vindilinos.
O Uno mille, com placas da cidade de Belo Vale- MG, estava com um dos pneus furados, ocasionados pelo disparo de arma de fogo do policial, que efetuou os disparos em função da defesa de sua vida, o que dificultou a fuga de um ou mais ocupantes. Ele foi apreendido pelos Policiais, que consultando no sistema do DETRAM verificaram que o mesmo está com os documentos atrasados desde 2015.
A Polícia Militar da cidade de Fervedouro deu suporte aos militares de São Francisco na ocorrência. Um guincho credenciado do Detram foi acionado e removeu o veículo para o pátio credenciado do DETRAN. A polícia já tem a identificação do condutor e seria R.R da S. de 33 anos de idade, que já tem passagens pela Polícia e é suspeito de ser integrante de uma quadrilha de roubos e explosões a caixas eletrônicos.
Que atrevimento isso quem anda direito não precisa correr de polícia que são cidadãos que deixam suas famílias pra cuidar das nossas.Parabens policiais que Deus proteja sempre vcs