Ainda segundo a PM, o rapaz ferido informou que estava no Parque de Exposições quando uma garrafa acertou sua cabeça e cortou o lado direito do seu rosto. Uma jovem, que estava ao lado, foi atingida no pescoço por um dos cacos de vidros da garrafa.
Uma testemunha relatou que a vítima foi socorrida por militares que estavam próximo ao lado esquerdo do palco, que imediatamente prestaram socorro e localizaram a ambulância para que a mesma fosse levada ao Hospital São Vicente. Após análise das imagens das câmeras de monitoramento daquele parque os militares verificaram o momento em que uma mulher toma uma garrafa que estava debaixo do braço de um homem e lança em determinada direção.
A Polícia Militar informou que durante o registro da ocorrência um policial compareceu à sede do Pelotão e repassou a identificação do homem que segurava a garrafa tomada pela autora. Ao ser localizado, ele disse que comprou a garrafa de vodka em uma barraca de drinks e que uma mulher, de 20 anos, a teria tomado de seus braços e arremessado. Os militares localizaram a autora, que estava em sua residência e confirmou que jogou a garrafa na direção da ex-namorada de seu amásio. Ela foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
O proprietário da barraca que supostamente teria vendido a garrafa de vidro não foi localizado.As informações são do Jornal O Vigilante