É HOJE O SORTEIO DA RIFA: MÃE PEDE AJUDA PARA TRATAMENTO DE CONVULSÕES EM SUA FILHA DE 5 ANOS. ELA PRECISA DE FAZER TRATAMENTO EM JUIZ DE FORA.

mae pede ajudaSORTEIO DE UMA RIFA DE 1 TELEVISOR ACONTECE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO MERCADO CENTRAL. COMPRE UMA UNIDADE DA RIFA: O Paulo Roberto da Rádio esteve na praça Santa Rita na manhã de quarta, 29/08/18, onde conversamos com esta mãe. Ela que estava acompanhada de 2 amigas nos relatou que descobriu a doença na criança de 5 anos a cerca de 30 dias.  A RÁDIO MIRADOURO VAI REAPRESENTAR ESTA ENTREVISTA NO PLANTÃO DE NOTÍCIAS HOJE A PARTIR  DAS 11:30 DA MANHÃ.  OUÇA  A RÁDIO MIRADOURO  http://streaming09.hstbr.net:8090/live

Ela está grávida de 8 meses e tanto ela de 26 anos quanto o marido de 29 anos estão desempregados e todos os exames que ela deverá fazer em Juiz de Fora são todos pagos, não tem nada de graça e para conseguir pelo sistema público os exames demoram e a criança precisa de rapidez no descobrimento das causas destas convulsões.

Após a entrevista ser apresentada na Rádio Miradouro- 87,9 FM a secretaria de saúde de Miradouro, a Saleziane Paiva entrou em contato com nossa produção para saber mais detalhes, e disse que um dos eletros que a criança precisa a prefeitura já conseguiu e afirmou que vai se esforçar para o suporte que a criança precisar.

Nós sabemos que existem algumas burocracia no sistema público, que podem atrasar o atendimento, ficamos muito felizes com o empenho e vontade da secretária Saleziane, vamos todos nos unir, pois ha casos que o cidadão precisa entrar na justiça para que o juiz envie a determinação, pra que o prefeito tenha permissão legal para liberar o dinheiro, e  tudo isso demanda tempo.

Quem nos procurou e está muito empenhada em conquistar os objetivos para a realização deste tratamento foi uma amiga dela, moradora da zona rural de Miradouro e nos disse que tem uma filha que também teve convulsões e que ela e o esposo deferente deste casal possuíam uma condição financeira melhor, ela tinha Unimed, mas que mesmo assim não foi fácil, pois o plano de saúde não cobria todos os exames.

Na época esta amiga vendia roupas na roça, vendia coisas pela cidade de Miradouro e com o apoio de muitas pessoas e lojas ela conseguiu pagar o tratamento de sua filha, que tinha uma doença rara, que era a convulsão por temperatura, há 1 caso em 1 minhão de pessoas. Hoje sua filha milagrosamente está curada. Por isso ela entrou com a cara  e a coragem para pedir ajuda para sua amiga. Ela e outra amiga estarão no distrito de Varginha nesta quinta vendendo rifas.

Para ajudar esta criança, uma rifa de uma TV 32 polegadas , será sorteada no dia 29/09/18 as 18:00 horas, juntamente com o sorteio dos prêmios de aniversário do Mercado Central.   Adquira por apenas R$5,00 no Mercado Central, Loja Celicunha,  Cofermóveis,  Infotec. VAMOS TODOS ASSUMIR ESTA CAUSA E FACILITAR O TRATAMENTO, TANTO OS CIDADÃOS DE MIRADOURO, QUANTO A PREFEITURA DE MIRADOURO, NÃO EMPURREMOS A RESPONSABILIDADE PARA O OUTRO, A RESPONSABILIDADE COMO CRISTÃOS E IRMÃOS EM CRISTO É NOSSA.   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *