NA NOITE DE TERÇA FEIRA PELO MENOS 4 CELULARES FORAM ROUBADOS.

caso de policiaHORA 20:05 – ROUBO NA RUA SILVEIRA BRUM, CENTRO:  A Polícia Militar  compareceu neste endereço e em contato com as vítimas, elas disseram que estavam caminhando na calçada, momento em que um indivíduo desconhecido de cor branca, cabelo com corte baixo, descalço e trajando blusa de moletom verde estampada e bermuda escura tipo “tec tel” bem suja apareceu e sacou de um revólver e apontou para elas e a outra mão a posicionou nas costas e disse: “me passa o celular, já matei um”.

Os aparelhos foram entregues: Moto g 4 play, cor dourado com uma capa preta; Moto g 5 s dourado com capa cor laranja florescente. Dentro da capa estava um cartão de débito da Caixa.

symarHORA 21:42- ROUBO NA AVENIDA  JK, CENTRO:  A vítima informou aos militares que estava próximo a um ponto de ônibus e teve o celular roubado por dois indivíduos negros, se aproximaram dela, sendo um deles com bermuda de cor azul estampada, camisa preta e chinelo, de posse de uma arma de fogo, dizendo a ela em tom ameaçador: “me passa o celular”.

Em seguida fugiram em uma moto de pequeno porte, aparentando ser uma CG, de cor vermelha em direção a BR-356. O aparelho da vítima trata-se de um celular Samsung j7 NEO de cor dourada com capa de proteção na cor rosa.

HORA: 23:26 – ROUBO NA RUA JOÃO CRISÓSTOMO, CENTRO: A vítima relatou a PM que transitava pela rua momento que foi abordada por um casal, sendo ambos de cor negra, magros, e estatura baixa, não sabendo passar as veste dos autores, sendo que o autor masculino a agrediu com um soco no rosto, vindo a furtar uma bolsa de cor azul com documentos pessoais, chaves da residência, e um celular Moto G2, cor preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *