PM DE CARANGOLA COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE 2 JOVENS NO BAIRRO SANTO ONOFRE.

mateirias carangola2 mateirias carangolacarangola drogascarangola drogas2Na manhã desta quinta feira, a Polícia Militar de Carangola, realizou operação no no Bairro Santo Onofre, num local que é tido como boca de fumo, alvo de várias denuncias,  2 jovens acabaram presos  acusados de tráfico de drogas.

Dentro da casa a PM apreendeu vários materiais de procedência duvidosa, como bicicletas, e eletro- domésticos, 2 papelotes de cocaína, também uma porção maior da droga, materiais que seriam misturados com a cocaína para aumentar o “rendimento”, 9 pedras de crack, 7 buchas de maconha, aproximadamente R$240,00.

Durante a ação da PM  pelo menos 5 pessoas fugiram, uma delas chegou a disparar uma arma de fogo em direção a um dos policiais, mas felizmente errou, o policial para se defender revidou, mas também segundo informações não atingiu o suspeito, que evadiu do local com os demais,  através dos fundos da residência, utilizando o rio como saída, nadando.

Dois deles pegaram um táxi, que foi interceptado pela PM após novas denuncias, sendo também presos os jovens de 19 anos, acusados de integrarem ao bando. Os PMs apreenderam com eles cerca de R$170,00 em dinheiro.

A Polícia informou que os 2 presos assumiram a propriedade dos materiais apreendidos na residência, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado irá tomar as demais medidas cabíveis em relação ao caso, onde todos os fatos serão apurados.carangola

6 comentários sobre “PM DE CARANGOLA COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE 2 JOVENS NO BAIRRO SANTO ONOFRE.

  1. Deviam fazer isso em Fervedouro pois está contaminado.Isso que chamam de festa e regado de bebidas e drogas,chamo a atenção para atuar i Conselho tutelar pois crianças bebendo.Pensi que deveriam promover louvores para conscientização desses jovens,levar a palavra de Deus em cada canto dessa cidade que está carente do conhecimento e comunhão com a palavra de Deus.

  2. E verdade a juventude em geral nessecita buscar a Deus.A uns anos atrás usavam um caminhão e faziam os cultos nas ruas e o povo parava pra ouvir.Penso que todas as igrejas deviam sair do comodismo e levar pras ruas fazer louvores,cultos para chamar atenção dos que estão dispersos. Religião não é só dentro da igreja ,e sim salvar almas e levar a palavra de Deus.

  3. A doença do século e as drogas,pois destroem famílias,vidas e sonhos.Triste realidade e que vem crescendo e tantos morrendo no corpo e na alma. So Deus pra ajudar

  4. A palavra de Deus e vida e força. Todos os anos a festa se inicia com louvor, shou gospel esse ano já começou com um forrozão e penso tantas coisas pra serem feitas,povo insatisfeito e gastam um horror com isso que chamam de festa que é regada de bebidas e drogas.A vinda de Jesus está próxima vamos buscar a palavra de Deus

  5. Parabéns para os policiais que colocam suas vidas em risco pra proteger a população. Deus ilumine e os proteja para as missões que são concedidas.

  6. Promovam educação,saúde,segurança, e tudo que prometem em campanha política pois essas coisas que chamam de festa não a nessecidade de Fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *