CARRETA SE DESVIA DE OUTRA E COLIDE CONTRA POSTE. FIOS CAEM SOBRE OUTRO VEÍCULO EM MURIAÉ.

CARRETA LUZCARRETA LUZ2Segundo informações que chegaram à nossa redação através do  Juliano Giagio, irmão do Paulo Roberto da Rádio, uma carreta carregada de pneus, auto peças  e  tercidos que seguia do sentido Miradouro para Muriaé, teria se desviado de um caminhão carregado de areia que entrava para o Gaspar e acabou entrando pela contra mão de direção, danificando um poste da Energisa, vindo a ocasionar o tombamento dos fios em cima de um veículo estilo sprinter.

giagio2018

O corpo de Bombeiros esteve no local e conversaram com o motorista do carro de passeio e o pediram para aguardar dentro do carro com tranquilidade, sendo seguro sair do mesmo apenas quando a Energisa desligasse a energia dos fios, por questões de segurança.

O motorista permaneceu dentro do carro por cerca de 30 minutos aguardando a chegada de uma veículo da concessionaria de energia para desligar a rede pra assim sair do carro.   Depois ele seguiu sua viajem normalmente retirando  o veículo da cena do acidente, dispensando atendimento médico.

Se ele sai antes poderia ter morrido eletrocutado.   A Polícia Rodoviária Federal  compareceu no local com rapidez e controlou  o trânsito. O acidente ocorreu na BR 116, na saída do Gaspar sentido à Miradouro, por volta das 12:15 desta quinta, 28/08/18.carreta14 carreta carreta4 carreta5 carreta6 carreta7 carreta8 carreta9 carreta10 carreta11 carreta12 carreta13 BREVE MAIS DETALHES, VEJA AS IMAGENS FEITAS POR UM INTERNAUTA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *