Este acidente ocorreu no início da tarde desta quinta, 30/08/18, envolvendo 2 motociclistas que colidiram no trevo da Chevrolet e aconteceu antes do acidente da carreta que danificou o poste e jogo os fios de alta tensão em cima de um veículo de passeio.
O que chama a atenção é que a distância de um acidente e outro é cerca de 300 a 400 metros, num horário de aumoço complicou a mobilidade urbana em Muriaé que ja é complicado nestes horarios de pico.
Os dois motociclistas se feriram e foram socorridos pelo Bombeiros, conscientes, sendo que o jovem Deric de 24 anos sofreu escoriações nos braços e pernas, com suspeitas de fratura no fêmur e contusão de bacia, onde foi imobilizado em prancha longa, levado depois pelo Samu ate o HSP.
A segunda vítima foi o senhor Moacir, de 44 anos, que se encontrava de pé, com escoriações no braço direito e contusão no cotovelo, que também foi conduzido pela viatura do Samu até o HSP.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local, controlou o trânsito e registro o acidente através do PRF Marcelo. O Sargento Aguinaldo e o cabo Leonei do corpo de Bombeiros mais uma vez desenvolveram os trabalhos desta honrosa corporação na missão de salvar vidas.
Recomendamos mais atenção as motociclistas em geral, moto é muito boa, econômica, ágil, mas se não souber pilotar se transforma numa arma que pode ser mortal.