VIVO ESTÁ FORA DO AR EM MIRADOURO, SE FALTA LUZ AS BATERIAS DA TORRE NÃO FUNCIONAM.

VIVO FORA DO ARA empresa de Energia Energisa, com muita responsabilidade utiliza os principais veículo de comunicação na cidade de Miradouro para informar seus serviços de manutenção, na qual é necessário interromper o fornecimento de energia elétrica.

A Rádio Miradouro e o site Paulo Roberto da Rádio estão sempre informando estes serviços da Energisa, sendo que nesta sexta feira a empresa está realizando manutenção em várias ruas da cidade,  no horário das 09:00 as 16:00 horas, conforme já foi publicado aqui.

Entre estas ruas estão a rede que fornece energia para a torre da vivo, e como a operadora quase sempre não  tem as baterias para manter o fornecimento do serviço da torre  da operadora VIVO,  por este motivo os telefones da VIVO não estão funcionando nesta sexta, devendo retornar apenas quando a Energia retornar, por volta das 16:00 horas.

Por isso se você ligar para alguém que é usuário da VIVO em Miradouro e não atender, não se preocupe, pois quem está morta é a VIVO.

VIVO, ótima para cobrar, pra isso se você atrasar o pagamento de contas ela liga todos os dias, manda mensagens de texto cobrando, podendo até suspender o funcionamento do seu telefone, mas quando a luz acaba eles não tem bateria para continuar funcionando como outras operadora tem.novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *