MOTORISTA EMBRIAGA MATA MOTOCICLISTA NA BR 262. COLISÃO DE 2 MOTOS MATA 2 MOTOCICLISTAS.

IRRESPONSABILIDADE3 IRRESPONSABILIDADE IRRESPONSABILIDADE2Trágico acidente ocorreu no final da tarde desta sexta feira, 31/08/18 na BR 262, entre Martins Soares e Reduto.
Segundo informações da PRF, no KM 19, um um veículo invadiu a contra mão de direção e bateu de frente com uma moto e matou o motociclista José Maria Moreno, morador de Manhumirim, deixando a frente do veículo gol bastante danificada e a moto também.

A Polícia Militar de Martins Soares foi a primeira a chegar no local e colaborou com o controle do trânsito até a chegada da PRF, constatando que o motorista do veículo gol tinha sinais de embriguês, fato comprovado pela PRF que realizou o teste de bafometro. Neste ato de irresponsabilidade praticamente assassinou o motociclista, pessoa trabalhadora, que ficou com o corpo estendido no asfalto até a chegada da perícia.
O motorista do veículo gol terminou preso pela PRF e conduzido à delegacia de Manhuaçu.

Um segundo acidente foi registrado, poucos quilômetros depois, no sentido de Martins Soares, duas motos haviam acabado de colidir e duas pessoas estava muito feridas, segundo informações do site Portal Caparao, a colisão entre as duas motos aconteceu na curva do km 16 e envolveu a moto Honda CB 300 com placa de Mutum, conduzida por Elias Alves de Paula, 41 anos e a moto Honda CG Titan, placa de Reduto, conduzida por Lucinei de Souza, 45 anos. Os dois morreram no local.
De acordo com o motorista Gilberto Aparecido de Oliveira, de Lagoa da Prata/MG, ele seguia sentido Martins Soares a Reduto, quando numa curva logo após o trevo de Martins Soares, percebeu pelo retrovisor que Lucinei vinha ultrapassando uma fila de carro, num local de faixa contínua. “Ele passou pelo meu caminhão em alta velocidade na curva e, logo à frente, ultrapassou um outro carro e na pista contrária vinha um Ônix, o motorista jogou para o acostamento conseguindo desviar dele, mas a moto que vinha logo na sequência, não conseguiu desviar e elas bateram de frente. Foi horrível!”, lamenta o caminhoneiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local nada pode ser feito. “Logo que saímos do primeiro acidente, pois a vítima já estava em óbito, recebemos a informação desta segunda colisão envolvendo duas motos, a apenas 3 km do primeiro acidente, retornamos imediatamente, mas infelizmente, os dois condutores das motos também já estavam sem sinais vitais”, comenta Sargento Maiquel, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. Relatam o Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *