TRAGICO ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETA E ÔNIBUS ESCOLAR MATA RAPAZ EM DIVINO. MOTORISTA DO ÔNIBUS ESTAVA EMBRIAGADO.

divino motocicletaPor volta das 18:20, uma colisão envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta na MG 265, Vila Teodorico, próximo ao condomínio Vale Verde, feriu com gravidade o motociclista Otávio Marciano Ferreira Costa, de 21 anos, que foi conduzido urgentemente até ao PAN de Divino.

Infelizmente o morador de Divino não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, segundo relatos de amigos em nosso grupo de notícias o jovem tinha completado aniversário no dia anterior de sua morte.   A Policia Militar compareceu no local e isolou a área, controlando o trânsito,  até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Carangola.

Nossa reportagem esteve no local do acidente, apuramos com populares que o  ônibus  com placas da cidade de Tombos- MG, prestava serviços para uma prefeitura, estando transportando fiéis para uma celebração religiosa, quando rapidamente teria aparecido o joven conduzindo uma Honda Tornado e teria invadido à contra mão de direção ao fazer uma curva, se chocando contra a lateral, na esquina da frente do ônibus. Após o acidente os passageiros teriam passado para outro veículo.

A perícia da 4 DRPC de Muriaé esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Nossa produção tentou descobrir para qual prefeitura o ônibus estava a serviço, mas todos no local alegaram desconhecer. O motorista de 63 anos teria permanecido o tempo todo que estivemos no local dentro do veículo, mas caiu no teste de bafômetro, que constatou que ele dirigia sobre efeito de bebida alcoólica e terminou preso.

Na manhã deste domingo recebemos a informação de que todos os passageiros eram evangélicos de Fervedouro que seguiam para o Bairro Córrego São João do Norte e que nenhum dos passageiros se feriram. A versão do motorista foi contestada pela perícia. Não tinha sinais de freamento na rodovia e tanto a moto quanto a vítima pararam no acostamento da direção do motociclista.

A PMR constatou que o jovem motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação, a moto estava com documentação atrasada. O ônibus e a motocicleta foram apreendidos, a Polícia acredita que o veículo ônibus não  teria legalidade para realizar este transporte de passageiros.

FB_IMG_1535843729584 Com esta foto de perfil  e alguns erros de digitação ele escreveu no seu face:  Obrigado meu Deus por mais esse ano de vida que o senhor me concedeu , obrigado também a meus amigos que tivera um tempinho para me parabenizar 😘👏👏—  sentindo-se feliz.

Vizinhos da vítima em contato com o Paulo Roberto lamentaram o ocorrido, disseram que o jovem era muito querido por sua vizinhança.   Veja as fotos exclusivas do Paulo Roberto da Radio, proibido copias sem autorização, a não ser para nossos parceiros fieis. divino motocicleta divino motocicleta2 divino motocicleta4 divino motocicleta5 divino motocicleta6gdivino motocicleta7divino motocicleta8divino motocicleta9divino motocicleta10divino motocicleta13divino motocicleta15divino motocicleta16divino motocicleta17

VEJA OUTRAS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR…

FB_IMG_1535849061414 FB_IMG_1535849058480 FB_IMG_1535849055623 FB_IMG_1535849052210 FB_IMG_1535849042595 FB_IMG_1535849038065 FB_IMG_1535849033940 O PORTAL DE NOTÍCIAS DA SERRA DO BRIGADEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *